Coordenador De Atendimento Ao Cliente (Localização: Londrina-Pr)

Detalhes da Vaga

Sobre a Golfleet Em 2007 nasceu a GolSat, especialista em tecnologia para gestão de frotas leves. Em 15 anos de história, criamos soluções pioneiras no mercado de frotas leves, e evoluímos tanto, que nosso software abraçou nossa empresa: GolSat agora é Golfleet! Estamos de cara nova, desafios novos, mas pautados nos mesmos valores, no mesmo propósito: preservar vidas, todos os dias. Se você se identificou, venha conhecer um pouco mais sobre nós. Se há algo profundamente registrado em nosso DNA, desde o nosso nascimento, é a compreensão de que não adianta falar sobre tecnologia e propósito se a gente não entender que a grande força transformadora vem das pessoas. Foi assim há mais de 10 anos, quando chegamos no mercado com um software pioneiro que valorizava o papel do gestor de frotas e contribuía para que ele atuasse com foco na sustentabilidade: mais economia, menos acidentes e mais cuidado com o meio ambiente. E continua assim agora, em um cenário onde a mobilidade está transformando o novo mundo, nos fazendo buscar a maneira mais eficaz, inteligente e humana de otimizar o dia a dia de quem precisa se deslocar no mundo corporativo. Nossa sede física fica em Londrina no Paraná, porém adotamos o trabalho remoto/híbrido e temos um time espalhado por todo o Brasil, são aproximadamente 150 pessoas atuando diretamente na Golfleet, atendendo todos os clientes com paixão e brilho nos olhos, e trabalhando com muito empenho para proporcionar soluções eficientes, principalmente, ajudar a transformar o mundo com inovação, tecnologia, criatividade e sustentabilidade. Na Golfleet a Missão, Visão e Valores não são meras formalidades, mas sim um norte para decisões no dia a dia:   MISSÃO: Desenvolver inovações consistentes, entregando tecnologia de ponta, para uma gestão de frotas sempre produtiva, humana e segura.   VISÃO: Consolidar-se como referência mundial em tecnologias que preservam vidas e geram economia inteligente para frotas.   VALORES: Ambiente acolhedor. Atitudes criativas. Respeito sempre. Simplicidade nas relações. Trabalho com propósito. Sobre seu dia a dia Coordenar o setor de Operações, garantido serviços de qualidade e cumprimento de prazos; Gerir o time, visando o desenvolvimento, a excelência no atendimento e a evolução dos resultados; Mapear processos e propor melhorias contínuas; Acompanhar reuniões periódicas com os clientes; Gerar e apresentar relatórios de indicadores aos gestores; Participar dos processos de seleção de novos integrantes da equipe; Ser responsável pela integração de novos integrantes, provendo os treinamentos adequados à função; Zelar pelo bom relacionamento com demais áreas da empresa.   O que esperamos de você? Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing , Negócios ou áreas afins; Experiência prévia com liderança de equipe; Liderança; Proatividade; Foco no cliente; Foco em resultado; Empatia; Resiliência; Boa comunicação verbal e escrita; Boa relação interpessoal. Disponibilidade: Vaga para trabalho híbrido em Londrina-PR, sendo 3 vezes na semana no escritório 2 vezes em home office. O que oferecemos Vale alimentação ou restaurante no cartão Flash; Plano de saúde Unimed nacional com mensalidade 100% arcada pela empresa para você e dependentes legais; Plano odontológico nacional para você e dependentes; Saúde e Bem Estar - valor creditado ao cartão flash diretamente na carteira saúde. Pode ser utilizado para pagamento de consultas, atividades físicas ou terapias; Horários Flexíveis e Banco de horas (para quem registra ponto); UnicoSkill - plataforma de educação podendo o colaborador cursar graduação, pós graduação, curso de idiomas, cursos livres e mentorias pagando apenas a mensalidade; Incentivo para cursar o MBA executivo em Gestão de Frotas e PGF do Instituto PARAR; Licença maternidade e paternidade estendidas; Day off de Aniversário; Quem casa quer casa - queremos sempre estar presentes nos momentos especiais de nosso time, então quem casa recebe uma premiação; Vem Nenem - sempre que nasce um mini golfleeter, os papais são presentados pelo nosso RH; Volta às aulas - para ajudar nossos colaboradores nessa missão, creditamos um valor no cartão flash; Licença luto - Para ajudar neste momento doloroso e delicado na vida de todos, a Golfleet dobra o período de licença previsto na legislação; Equipamento Golfleet - disponibilizamos um rastreador Golfleet gratuitamente; Home and Office - ajuda de custo para despesas relacionadas ao trabalho; Participação nos Lucros e Resultados.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Suporte Ao Cliente

Empresa de assessoria comercial admite Agente de Suporte ao Cliente em Colombo. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contato at...


Empresa De Assessoria Comercial - Paraná

Publicado 7 days ago

Agente De Suporte Ao Cliente

Empresa de assessoria comercial admite Agente de Suporte ao Cliente em Araucária. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contato ...


Empresa De Assessoria Comercial - Paraná

Publicado 7 days ago

Agente De Suporte Ao Cliente

Empresa de assessoria comercial admite Agente de Suporte ao Cliente em Campo Magro. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contat...


Empresa De Assessoria Comercial - Paraná

Publicado 7 days ago

Vaga De Customer Support Manager

Company Description Do you want to work on the largest healthcare platform in the WORLD? We are Doctoralia, a Docplanner Group company, present in 13 countri...


Catho Online Ltda. - Br - Manager - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T00:54:10.429Z