Detalhes da vaga
Coordenador de Atendimento I
Quais são os desafios da área e do cargo:
Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel do Labs a+;
Atendimento ao público em geral com descrição e agilidade.
Principais atividades:
Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores do backoffice (da operação do Móvel), com atitude proativa.
Atuar na tratativa das dificuldades de agendamento dos clientes, na tratativa das reclamações do atendimento e na interação com a equipe de Enfermagem e o CSC.
Responsável pela roteirização e alocação de recursos para garantir que a operação possa atender o cliente com pontualidade e qualidade.
Responsável pelo acompanhamento e entregas de FANF, FSA (fichas com saldo em aberto e não faturadas) e PC do Atendimento Móvel.
Responsável pelo acompanhamento da produtividade e da taxa de agendamento das rotas.
Atuar na definição de férias e no controle do Banco de Horas.
Promover ações de controle de custo e melhoria de processos com o suporte da liderança (coordenador de unidade e gerente de negócios).
Promover um ambiente organizacional favorável ao bem-estar do colaborador, por meio da comunicação participativa.
Participar do processo de admissão, demissão e avaliação de desempenho dos colaboradores, através das diretrizes de recursos humanos, visando manter a equipe alinhada com os objetivos organizacionais.
Desenvolver e capacitar o potencial de seus subordinados (operadores de atendimento II), através de ferramentas de gestão, com o objetivo de construir equipes de alta performance.
Buscamos alguém que apresente:
Superior completo ou cursando o último semestre do nível superior.
Conhecimento dos sistemas SAD, SSAC, SAP, Condesk, Prisma, Chanel, Pacote Office.
O que esperamos?
Liderança eficaz;
Excelente habilidade de relacionamento interpessoal;
Atitude positiva e proativa;
Flexibilidade e dinamismo;
Comprometimento com resultados;
Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho: Presencial
Escala: 6x1 (Terá atuações aos finais de semana e feriados).
Carga horária mensal: 220 horas
O que oferecemos:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
Wellhub;
Participação nos Lucros;
Previdência Privada;
Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: Grupo Fleury Carreiras
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