Coordenador De Atendimento - Sp

Detalhes da Vaga

Liderar e coordenar as operações da equipe de atendimento ao cliente; Orientar, treinar e desenvolver a equipe; Elaborar e gerenciar os indicadores e o orçamento da área; Representar o departamento em reuniões estratégicas da companhia; Tratar indicadores fora da meta utilizando ferramentas de gestão da qualidade; Implementar e acompanhar a execução de planos de ação; Auxiliar os Supervisores no plano de carreira da equipe; Identificar e solucionar problemas e desafios tomando decisões rápidas e eficazes; Trabalhar em colaboração com outros departamentos para garantir uma integração eficaz das atividades.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de atendimentoEmpresa:Find Human CapitalConsultoria especializada em Executive Search.Ramo:Consultoria/ Auditoria (BG)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Banco Digital Sac

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Backoffice

**Venha fazer parte do nosso time!** Somos um Banco Digital que oferece soluções **FINANCEIRAS** inovadoras para o Mercado Corporativo. Ao contrário do merc...


Desde Infiniti Bank - São Paulo

Publicado 6 days ago

Porteiro - Zona Norte E Oeste

Experiência comprovada em CTPS. Vivência triagem de veículos e pedestres, identificação de visitantes, cadastro de prestadores de serviços, protocolos de ent...


Desde Pro Security Serviços Especializados Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com demanda de atendimento ao cliente receptivo. ATIVIDADE Híbrido, sendo a maior parte home office. Necessário ter o Ensino Médio Completo Nãoprecisa...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T07:36:11.485Z