Somos um time de pessoas que todos os dias queremos fazer um pouco melhor, buscando sempre lugares altos, nosso desafio diário sempre será encontrar uma maneira de crescer fazendo outras pessoas crescerem, esse é o nosso objetivo e para isso estamos constantemente buscando pessoas que compartilham da mesma visão e queiram fazer parte desse grupo Nessa oportunidade você terá experiências como:
ser desafiado diariamente a ser criativo e inovador; ter autonomia e ser encorajado a propor, testar e executar ideias e soluções; ensinar e aprender com o nosso time e ser desafiado constantemente a atingir novos níveis profissionais.
Estamos em busca de um (a) profissional de comunicação capaz de criar e cuidar de uma marca, mas acima de tudo, estamos em busca de uma pessoa proativa que esteja sempre disposta a encarar um novo desafio e que acima de tudo queira desenvolver uma carreira icônica, com vontade de construir um império para a comunicação das marcas partindo do zero - alguém agressivo para isso, sem medo do desafio.
Queremos umprofissional que trabalhe duro para realizar o objetivo de construir a marca mais conhecida de eventos em São Paulo.
Deverá executar todas as campanhas publicitárias das marcas; Apresentar e implementar as melhores práticas para as plataformas digitais:
Social media, sites e outros meios de comunicação; Acompanhar por completo o planejamento estratégico de comunicação de todas as marcas; Garantir que a marca transmita com clareza o proposito e a cultura da empresa; Construir ações capaz de trazer visibilidade e conhecimento de marca; Fazer a gestão de terceiros, agências, consultoria, definindo o modelo ideal e os fornecedores adequados; Mapear as tendências de mercado e manter as marcas sempre atualizadas; Construir o posicionamento das marcas dentro dos mercados alvos; Empresa importante e garantir o reconhecimento de marca dentro dos mercados alvos; Gerenciar os códigos visuais da marca; Vontade fazer acontecer!
Crescer!
Vamos com a gente?
Experiência em publicidade e comunicação e gestão de marcas.
Graduação em cursos de comunicação (Publicidade, comunicação social, jornalismo etc).
Conhecimento em Marketing digital.
Ter pensamento estratégico (sistêmico).