Coordenador De Customer Experience

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Gerenciar e executar a estratégia de experiência do cliente para operações de SAC e Mídias Sociais; Monitorar métricas de desempenho (KPIs) relacionadas à satisfação, retenção e fidelidade do cliente, e acompanhar e relatar o sucesso das iniciativas de experiência do cliente. Desempenhar um papel de liderança no desenvolvimento da equipe, fornecendo feedback, planos de desenvolvimento individual e planos de ação para garantir uma equipe de alto desempenho. Governança dos indicadores de NPS core/jornadas, Indicador de Canal Digital, Índice de reclamação, menções nas redes sociais e pesquisas contínuas; Criar sólidas parcerias com todas as áreas que direta o indiretamente contribuem para o sucesso de CX


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Banco Digital Sac

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