Coordenador de Customer Supply Chain – Collaboration / CPFR
Apply locations Rio de Janeiro Le Monde Office time type Full time posted on Posted 2 Days Ago time left to apply End Date: December 6, 2024 (15 days left to apply) job requisition id 526596
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Quer contribuir para impactar a vida de bilhões de pessoas por meio de grandes e reconhecidas marcas, como Sensodyne, Centrum, Advil, Eno, Sonrisal, Corega, CataflamPro, Sonridor e outras, e poder ir além em um ambiente que celebra a diversidade?
Então, confira a oportunidade abaixo e venha fazer parte do nosso time Haleon!
Coordenador de Colaboração com Clientes
Coordenar projetos de colaboração com clientes, assegurando cumprimento dos prazos e dos objetivos planejados.
Desenvolver e implementar processos de melhorias no que tange eficiência e qualidade na colaboração com os clientes.
Desenvolver e conduzir treinamentos para equipes internas e clientes, visando aprimorar as habilidades de colaboração e comunicação.
Oferecer suporte contínuo aos clientes, ajudando a resolver problemas e promover soluções inteligentes e eficazes.
Principais responsabilidades:
Conhecer e cumprir toda e qualquer lei, política e diretriz local e/ou corporativa, nacional e/ou internacional aplicável ao seu cargo.
Em caso de dúvidas, consultar a área apropriada;
Cumprir e fazer cumprir as diretrizes estabelecidas no programa ABAC;
Fazer cumprir as diretrizes básicas de Segurança, Qualidade e Abastecimento e os sistemas de trabalho aplicáveis;
Cumprir o plano de treinamento e desenvolvimento atribuído ao seu cargo;
Garantir a conformidade com as políticas internas da Haleon, normas regulatórias locais e internacionais aplicáveis às atividades sob sua responsabilidade;
Atuar como embaixador da Pesquisa Advantage dentro da Cia.
mapeando oportunidades de melhorias de resultados por pilar aquém do mercado e ações de evolução para impulsionar resultados e estreitar o relacionamento com os clientes.
Promover workshops internos para mapear oportunidades;
Realizar mensalmente uma análise profunda dos indicadores de serviços dos clientes de sua carteira a fim de identificar oportunidades e pontos de melhoria visando apoiar o crescimento estratégico e o ganho de participação de mercado no Brasil com produtos disponíveis em nossos clientes e adequados aos targets da Cia;
Promover o OSA como impulsionador na cadeia de suprimentos focada nos consumidores através de fóruns estratégicos mensais com as áreas do negócio a fim de aumentar nossa participação no mercado e tornar o indicador referência para tomada de decisão.
Garantir a execução dos acordos comerciais e alinhamento de expectativas de entregas com confiança e qualidade respeitando os valores, compliance e a estratégia da Haleon, mensurando através dos principais indicadores de serviço.
OTIF, Fill Rate, OSA, OLT.
Coletar, analisar e interpretar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria nos processos de colaboração.
Propor e implementar melhorias baseadas em insights obtidos através do feedback dos clientes.
Por que VOCÊ?
Suas qualificações:
Ensino Superior Completo.
Pacote Office Intermediário/Avançado (Principalmente Power Point e Excel).
Experiência no sistema SAP.
Inglês Avançado.
Desejável Espanhol Intermediário/Avançado.
Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se!
Diversidade, Equidade e Inclusão
Na Haleon, vamos além das expectativas e impulsionamos uma cultura em que fazemos o que mais importa.
Promovemos um ambiente onde a diversidade seja celebrada, a equidade seja praticada e a inclusão seja vivenciada.
Nosso compromisso é humanizar as relações, respeitando à individualidade e garantindo que cada colaborador sinta-se valorizado, incluído e parte essencial de nossa comunidade.
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