Coordenador de Customer Supply Chain – Collaboration / CPFRApply locations Rio de Janeiro Le Monde Office time type Full time posted on Posted 2 Days Ago time left to apply End Date: December 6, 2024 (15 days left to apply) job requisition id 526596Quer fazer parte de uma empresa líder mundial em saúde do consumidor que tem como propósito entregar a maior saúde diária com humanidade?
Quer contribuir para impactar a vida de bilhões de pessoas por meio de grandes e reconhecidas marcas, como Sensodyne, Centrum, Advil, Eno, Sonrisal, Corega, CataflamPro, Sonridor e outras, e poder ir além em um ambiente que celebra a diversidade?Então, confira a oportunidade abaixo e venha fazer parte do nosso time Haleon!Coordenador de Colaboração com ClientesCoordenar projetos de colaboração com clientes, assegurando cumprimento dos prazos e dos objetivos planejados.
Desenvolver e implementar processos de melhorias no que tange eficiência e qualidade na colaboração com os clientes.
Desenvolver e conduzir treinamentos para equipes internas e clientes, visando aprimorar as habilidades de colaboração e comunicação.
Oferecer suporte contínuo aos clientes, ajudando a resolver problemas e promover soluções inteligentes e eficazes.Principais responsabilidades:Conhecer e cumprir toda e qualquer lei, política e diretriz local e/ou corporativa, nacional e/ou internacional aplicável ao seu cargo.
Em caso de dúvidas, consultar a área apropriada;Cumprir e fazer cumprir as diretrizes estabelecidas no programa ABAC;Fazer cumprir as diretrizes básicas de Segurança, Qualidade e Abastecimento e os sistemas de trabalho aplicáveis;Cumprir o plano de treinamento e desenvolvimento atribuído ao seu cargo;Garantir a conformidade com as políticas internas da Haleon, normas regulatórias locais e internacionais aplicáveis às atividades sob sua responsabilidade;Atuar como embaixador da Pesquisa Advantage dentro da Cia.
mapeando oportunidades de melhorias de resultados por pilar aquém do mercado e ações de evolução para impulsionar resultados e estreitar o relacionamento com os clientes.
Promover workshops internos para mapear oportunidades;Realizar mensalmente uma análise profunda dos indicadores de serviços dos clientes de sua carteira a fim de identificar oportunidades e pontos de melhoria visando apoiar o crescimento estratégico e o ganho de participação de mercado no Brasil com produtos disponíveis em nossos clientes e adequados aos targets da Cia;Promover o OSA como impulsionador na cadeia de suprimentos focada nos consumidores através de fóruns estratégicos mensais com as áreas do negócio a fim de aumentar nossa participação no mercado e tornar o indicador referência para tomada de decisão.Garantir a execução dos acordos comerciais e alinhamento de expectativas de entregas com confiança e qualidade respeitando os valores, compliance e a estratégia da Haleon, mensurando através dos principais indicadores de serviço.
OTIF, Fill Rate, OSA, OLT.Coletar, analisar e interpretar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria nos processos de colaboração.
Propor e implementar melhorias baseadas em insights obtidos através do feedback dos clientes.Por que VOCÊ?Suas qualificações:Ensino Superior Completo.Pacote Office Intermediário/Avançado (Principalmente Power Point e Excel).Experiência no sistema SAP.Inglês Avançado.Desejável Espanhol Intermediário/Avançado.Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se!Diversidade, Equidade e InclusãoNa Haleon, vamos além das expectativas e impulsionamos uma cultura em que fazemos o que mais importa.
Promovemos um ambiente onde a diversidade seja celebrada, a equidade seja praticada e a inclusão seja vivenciada.Nosso compromisso é humanizar as relações, respeitando à individualidade e garantindo que cada colaborador sinta-se valorizado, incluído e parte essencial de nossa comunidade.#J-18808-Ljbffr