Seja um #NewPurple na Grant Thornton Brasil!O que esperar da Grant Thornton?Valorizamos nossas pessoas e direcionamos todos os nossos esforços para a constante construção de uma cultura organizacional mais diversa e inclusiva.Somos apaixonados pelo sucesso das nossas equipes e alto desempenho junto a nossos clientes.Fazemos parte de uma rede global de 140 países.Por isso, temos o alcance e capacidade de direcionar sua carreira para onde você deseja ir.Mantemos uma cultura de aprendizado e crescimento contínuo, encorajando nossos profissionais a aproveitar oportunidades e atingir todo o seu potencial.Temos um amplo programa de desenvolvimento de carreira adequado aos seus objetivos e às áreas de negócio da nossa empresa.Aqui na Grant Thornton Brasil, temos espaço para todo mundo.Afinal, contamos com muitas outras cores por trás do nosso roxo!Além disso, oferecemos ambientes de trabalho saudáveis e que atendem às necessidades pessoais e profissionais de nossos colaboradores, nesse processo, acreditamos que todos estarão mais engajados e energizados para desempenhar suas atividades, mantendo a qualidade de vida.Não é só sobre falar.É sobre agir!, Responsabilidades e Atividades:Analisar as operações dos clientes com relação a tributação e regularidade, conforme previsões legais.Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos acordados, das obrigações principais e acessórias, junto ao cliente interno e externo.Orientar e acompanhar os clientes sobre seu negócio, visando identificar oportunidades e orientar quanto aos corretos procedimentos da folha de pagamento, bem como, garantindo a satisfação do mesmo.Acompanhar diariamente as legislações, instruindo sua equipe sobre a correta interpretação e aplicabilidade nos clientes.Apoiar a gerência na elaboração de estimativa de horas para suporte dos orçamentos e propostas de projetos especiais.Delegar e coordenar os trabalhos da equipe de forma efetiva, visando indentificar possíveis melhorias nos processos.Identificar e Ministrar treinamentos técnicos internos.Realizar avaliação de desempenho da equipe, incluindo reunião de feedback.Controlar e Programar férias.Controlar e Programar Banco de Horas da equipe.Acompanhar a rentabilidade dos clientes de sua carteira.Realizar reuniões semanais com os clientes para entender o projeto, mapear os processos e alinhar as expectativas entre cliente e GT.Acompanhar os novos clientes no processo de implantação, garantindo o cumprimento do cronograma estabelecido, processos e finalização do projeto.Apresentação do sistema de folha para prospects.Requerimentos:Inglês avançado;Excel avançado;Conhecimento no sistema Sênior.Formação Acadêmica:Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas.Soft Skills:Comunicação;Organização;Confidencialidade;Liderança.