Buscamos um Coordenador de M&A que atuará nas atividades de apoiar e gerenciar processos de fusões e aquisições, realizando análises estratégicas, financeiras e de mercado, além de coordenar due diligence e negociações.
Esse profissional colabora com diferentes equipes para garantir a execução eficiente das transações e maximizar o valor para a empresa.Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.Responsabilidades e atribuiçõesConduzir avaliações financeiras e de mercado para identificar oportunidades de fusões e aquisições.Realizar análises de viabilidade financeira, estimativas de ROI, e avaliações de risco.Preparar projeções financeiras e cenários de possíveis transações.Gerenciar o processo de due diligence, coordenando atividades de análise jurídica, financeira, operacional e de compliance.Assegurar que todas as informações necessárias sejam coletadas, analisadas e documentadas.Apoiar a estruturação e a negociação de acordos, incluindo termos, condições e cronogramas.Trabalhar junto a equipes jurídicas para revisar contratos e garantir que os interesses da empresa sejam protegidos.Colaborar com as equipes internas, como finanças, jurídico e operações, além de consultorias externas, como bancos de investimento e escritórios de advocacia.Facilitar a comunicação e o alinhamento entre todos os stakeholders envolvidos no processo.Realizar estudos de mercado e monitorar tendências de M&A no setor de atuação da empresa.Identificar e avaliar empresas-alvo que possam agregar valor estratégico ao portfólio da companhia.Preparar relatórios detalhados e apresentações executivas sobre o progresso e resultados das transações de M&A.Apresentar insights e recomendações para a diretoria, facilitando a tomada de decisão.Requisitos e qualificaçõesFormação superior em Administração, Economia, Finanças ou áreas correlatas.Experiência prévia em M&A, Private Equity, Investment Banking ou áreas de consultoria financeira.Conhecimentos avançados em finanças corporativas, contabilidade, valuation e análise de mercado.Habilidades em negociação, comunicação e coordenação de projetos.Familiaridade com processos de due diligence, avaliações e estruturação de transações.Informações adicionaisPlano de Saúde Unimed (sem custo mensal em folha somente para o titular - modelo de coparticipação 20%);Plano Odontológico Bradesco (opcional);Seguro de Vida Metlife;Restaurante no local;Auxilio mobilidade de até R$ 600,00 (conforme a quilometragem de trajeto);Total Pass (Opcional);Kit Maternidade;Auxílio Creche (Para mulheres).A Armac se consolidou no mercado como o maior locador de máquinas e equipamentos do país e referência em prestação de serviços para operações de mineração, agronegócio, portos, infraestrutura, fertilizantes, intralogística, florestal, entre outras.A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.Venha para nosso time!#J-18808-Ljbffr