Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, ou áreas afinsConhecimento com produtos do varejo e negociação Vivência em rotinas administrativa e gestão de orçamentosVivência em vendas / comercialO QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES Fornecer relatórios periódicos de status para as bandeirasRealizar reuniões regulares com compradores e gerentes comerciais/operações e equipe regional do Chile para apresentar os resultadosParticipar de reuniões com fornecedores atuando proativamente na resolução de problemas e questões relacionadas às marcas próprias.Coordenar o treinamento das equipes de operações e equipes comerciais das bandeiras em relação aos produtos de marca própriaRealizar visitas às lojas da Cencosud para avaliar execução no ponto de venda (exposição, planograma, precificação) e visitas à concorrência para identificar oportunidades e tendências de mercado.Identificar oportunidades de negócio e sinergia entre as bandeiras e demais países para impulsionar o crescimento das marcas próprias.Desenvolver estratégias em conjunto com a área de marketing para o lançamento de novos produtos, incluindo a criação de pacotes de lançamento e campanhas promocionais.Organizar e supervisionar os festivais e outras iniciativas de marketing de marcas próprias, tanto online quanto offline, junto as áreas de marketing, comercial e operações, assegurando a execução eficaz do que foi planejado e desenvolvendo estratégias para aumentar o engajamento dos clientes.Solucionar questões contratuais em colaboração com os departamentos jurídico e comercial da bandeira.Assegurar a rentabilidade e a correta indexação dos produtos de marcas próprias em colaboração com a equipe comercial e pricing das bandeiras.Colaborar com empresas terceirizadas no processo de desenvolvimento de rótulos, cadastros e contratos dos produtos de marca própria.Realizar follow-up com empresa terceirizada para garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos no desenvolvimento de produtos.