Área e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralEstamos em busca de um Coordenador(A) de MARKETING generalista e com sólidos conhecimentos em análise de websites.
O Coordenador(A) de Marketing será responsável por planejar, executar e supervisionar estratégias de marketing que promovam a imagem e os produtos da empresa.
As responsabilidades incluem liderar a equipe de marketing, coordenar campanhas, analisar resultados e garantir a coerência da comunicação da marca em todos os canais.Requisitos:Superior completo em Comunicação, Marketing, Design Gráfico, Publicidade ou Propaganda.Experiência com gestão de pessoas.Domínio de softwares Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign) e algum programa de edição de vídeo (After Effects ou Premiere).Experiência em campanhas de e-mail marketing.Conhecimento em SEO e Google Analytics para otimização de website.Conhecimento básico em HTML/CSS.Habilidade para gerenciar métricas de marketing e preparar relatórios analíticos.Boa comunicação e capacidade de desenvolver conteúdos que atingem o público-alvo.Senso de organização para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.Agilidade e capacidade para trabalhar com prazos curtos e alta demanda.DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking).Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa.Desenhar estratégias distintas para Instagram, Linkedin, Facebook e YouTube, sendo responsável pela coordenação dos conteúdos para estas plataformas.Elaborar campanhas de marketing, publicitárias ou promocionais, implementar métricas para avaliação de resultado destas ações.Coordenar agência parceira para divulgação do conteúdo de mídias sociais, elaboração do cronograma mensal de postagens.Criar materiais para uso da equipe de vendas e da assessoria científica, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes.Produzir materiais de comunicação, como banners, flyers, catálogos, brindes, entre outros, desde a cotação até o envio de artes finais e acompanhamento junto aos fornecedores.Elaborar materiais de endomarketing, para a divulgação das ações internas da empresa, gerando identificação e engajamento por parte dos colaboradores.Auxiliar todos os setores na criação e impressão de materiais necessários ao funcionamento da empresa como um todo.Gestão do website: otimização de páginas com SEO, análise, pesquisa de palavra-chave, Google Analytics, gestão de tráfego pago, engajamento outbound.Análise de Dados: Analisar métricas e KPIs para avaliar o impacto das estratégias implementadas.
Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas e iniciativas.Responsável pelos eventos externos, contato com os organizadores, montadores, controle de orçamento, elaboração do briefing, equipamentos e escala de time, entre outros temas relacionados.Responsável pela coordenação da equipe, revisão de trabalho, atividades e métricas do departamento.#J-18808-Ljbffr