A FHV Urbanismo, empresa que atua no desenvolvimento e na comercialização de loteamentos residenciais e comerciais, contrata Coordenador de Marketing com o seguinte perfil:
Se você é um profissional focado em resultados, focado nas tarefas, com liderança, senso de, proativo e que já atuou coordenando as demandas da área de marketing online e offline, essa é a sua oportunidade!
Principais atividades:
Planejar, contratar e acompanhar as campanhas publicitárias de divulgação/marketing/vendas (online e offline);
Realizar a interface com agência/ definição da estratégia de inbound e outbound de marketing, conteúdo e nutrição de leads;
Executar, acompanhar e mensurar ações de marketing (online e offline);
Realizar o acompanhamento e gerenciamento de redes sociais;
Realizar o planejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do site;
Realizar a interface com agências de promoções, atuando junto às iniciativas offline, evoluindo jornadas, propondo campanhas e engajando time de campo;
Realizar a interface com agência de assessoria de imprensa para a avaliação de textos e releases feitos pela assessoria;
Realizar a interface com agência/consultor de materiais gráficos;
Dar sugestão e realizar acompanhamento de ações com influenciadores do seguimento;
Coordenar eventos da área de marketing;
Monitorar indicadores de performance para a consolidação das ações de planejamento de marca e orçamento, elaborando relatórios para apresentação de resultados a liderança;
Fazer a análise do retorno sobre os investimentos de marketing;
Realizar o controle de orçamento e distribuição das frentes de marketing;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
O que você precisa para participar do processo seletivo:
Residir próximo a Campinas-SP;
Superior completo formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação social ou Jornalismo;
Vivência na coordenação e implementação de projetos em Marketing Digital, validação da criação, execução de planejamento;
Experiência em Marketing Digital, desde a geração e nutrição de leads até o fechamento das vendas pela equipe comercial (online e offline);
Conhecimento em Marketing digital (tráfego orgânico e pago, Inbound marketing, redes sociais e canais online);
Conhecimento de plataformas de relacionamento, CRM e ferramentas digitais;
Ter flexibilidade e disponibilidade de horário;
Ter Pacote Office intermediário;
Ter disponibilidade para viagens na região de Campinas, Araraquara e São Paulo;
Ter CNH B e possuir veículo próprio;
Jornada de trabalho e Remuneração:
Registro em CLT, sendo 44 horas semanais, de Segunda a Sexta-feira com 1h de intervalo para almoço e com possibilidade de trabalho aos finais de semana;
Salário fixo compatível com o mercado;
**Benefícios**:
Vale Refeição + Convênio Médico;