Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
Nível hierárquico: Coordenador
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Desenvolver o calendário de campanhas e garantir as entregas das atividades dentro do prazo; Elaboração e validação de briefings de campanhas para o time de copywriting e designer, após alinhamento da estratégia; Coordenar, analisar e direcionar as copies dos banners, anúncios e e-mail marketing; Acompanhar e gerir o mix de produtos ativos, visando encontrar oportunidades de vendas e ampliar os resultados; Ser o responsável por organizar as ações no trello do time do Digital e marketing com a descrição e informações das campanhas; Realizar benchmarking dos concorrentes; Extrair as informações e criar os relatórios gerenciais KPIs; Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de marketing digital e aplica-as no planejamento estratégico da empresa; Realizar contato com as empresas parceiras, com intuito de identificar cooperação de verbas; Coordenação, planejamento e participação de eventos; Gestão da marca e materiais para a organização; Coordenar, planejar e acompanhar o Plano Anual de Marketing; Desenvolver a estratégia de Brand; Coordenar a equipe de Trade Marketing (Visual); Criar e acompanhar as ações nas lojas físicas, televendas e E-commerce; Coordenar a equipe de CRM; Coordenar o estúdio de fotos; Gerir a verba anual destinada ao MKT, respeitando o budget. Coordenar a equipe de SEO; Coordenar as agências; Coordenar ações de programas de fidelização, afiliados e influenciadores; Responsável pelos canais digitais da empresa, como IG, FB, LinkedIn e outros; Coordenar as estratégias e parceiras de assessoria de imprensa; Coordenar e criar conteúdos de vídeo para os canais digitais. Benefícios: -. VT -. VR
#J-18808-Ljbffr