Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário Na Área De Comunicação

Fabricação de Produtos Alimentícios e Bebidas admite Estagiário na área de Comunicação em São Paulo. Apoiar nas comunicações internas da companhia. Confecçã...


Desde Fabricação De Produtos Alimentícios E Bebidas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Publicitário - Mercado Imobiliário

IMPORTANTE, LEIA OS REQUISITOS: *PRESENCIAL* SÃO PAULO > VAGA IMEDIATA > Atendimento Publicitário > **PRECISA TER GRADUAÇÃO EM PUBLICIDADE/MARKETING****Quer ...


Desde Rfill - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Publicitário

CONEXT é uma agência digital de conteúdo, distribuição e dados voltada para a conexão estratégica entre pessoas e marcas através da tecnologia, orientada par...


Desde Conext Digital - São Paulo

Publicado 7 days ago

Sp (Zona Sul E Oeste) - Promotor(A) Social

Aqui sempre buscamos pessoas que, assim como nós, fazem a diferença onde estiverem. Se você é alguém engajado, comunicativo, descontraído e comprometido, voc...


Desde 3E Soluções - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Mídia Offline

Coordenador De Mídia Offline
Empresa:

Robert Half



Função de trabalho:

Publicidade

Detalhes da Vaga

A EmpresaGrupo do mercado de educação.Descrição da vagaPlanejar, executar e otimizar campanhas de mídia de performance Offline em diferentes plataformas, com foco em geração de leads e conversões;Realizar pesquisas de palavras-chave e análise de público-alvo para identificar oportunidades de segmentação e alcance;Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, identificando insights e oportunidades de melhoria;Colaborar com equipes internas e agência, para garantir a integração das estratégias de mídia de performance com as demais iniciativas de marketing;Modelo de trabalho híbrido (4 escritório x 1 casa) em SP Capital.Perfil desejadoFormação acadêmica em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas;Experiência em funções de análise de mídia de performance offline, vir do setor educacional será um diferencial;Conhecimento profundo das principais plataformas de publicidade offline;Experiência comprovada em otimização de campanhas de mídia de performance, incluindo segmentação, ajuste de lance, teste A/B, etc.;Forte capacidade analítica para interpretar dados e métricas de desempenho de campanhas digitais;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalho em equipe;Orientação para resultados e foco em ROI.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Mídia Offline
Empresa:

Robert Half



Função de trabalho:

Publicidade

Built at: 2024-10-05T13:41:43.832Z