Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNossa empresa está em busca de um profissional qualificado para o cargo de Coordenador de Operações.
Em parceria com a equipe de gerência, o candidato selecionado será responsável por coordenar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações.Principal Objetivo do Cargo: Coordenar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações e os indicadores de performance, provendo os recursos necessários para garantir a obtenção dos resultados contratados junto aos clientes de acordo com o planejamento estabelecido, e em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos.Descrição das Atividades:Monitorar o desempenho das operações e contribuir com o Gerente da área na análise das variações e na necessidade de ajustes na estrutura operacional, visando obter os padrões e indicadores pré-estabelecidos;Identificar fatores e causas internas e externas que possam afetar o desempenho das operações, propor ajustes nos processos e no dimensionamento da estrutura da área para obtenção dos resultados planejados;Interagir com o Supervisor Operacional para avaliação da disponibilidade técnica da estrutura e dos recursos técnicos e humanos de cada operação, avaliando os indicadores de resultados e propondo ajustes necessários para recuperação dos níveis ideais de performance das operações;Interagir com a área da Qualidade interna e/ou do cliente para avaliar os indicadores de performance da operação, visando identificar desvios e definir ações corretivas mais adequadas para cada caso;Coordenar os processos de avaliação de performance do Supervisor e equipe operacional, identificando necessidade de treinamento e desenvolvimento para capacitação e formação dos profissionais de acordo com o perfil estabelecido para os cargos de operação;Monitorar diariamente o desenvolvimento dos processos operacionais, visando garantir que a equipe esteja preparada e estruturada para a operação nos horários estabelecidos;Garantir as condições operacionais e de infraestrutura necessárias para as operações planejadas;Desenvolver e supervisionar os projetos e ações de telemarketing ativo e receptivo, de acordo com as características das operações do cliente;Realizar reuniões periódicas com a equipe, para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações;Interagir com os clientes para conhecer detalhes dos produtos, assimilar, ajustar e alinhar processos e controles da operação;Identificar casos de desvios nos indicadores da operação, elaborar e executar plano de ação para obtenção dos indicadores de resultados previstos;Participar e acompanhar os processos de implantação de novas campanhas, respondendo pelo cumprimento do cronograma a ser executado;Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas e dinâmicas de grupo.Requisitos:Ensino superior completo;Vivência com KPIs e Gestão de Pessoas;Gerir e desenvolver pessoas visando a entrega de resultados;Facilidade para lidar com alta demanda e múltiplas tarefas;Escala de trabalho: 6x1;Método de trabalho: Presencial;Local de Trabalho: Mogi das Cruzes;Benefícios:Auxílio creche;Seguro de Vida;Vale-refeição;
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