Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Serviços

A Brunel está em busca de um Supervisor de Serviços para fazer parte do time de um dos nossos clientes da região de Simões Filho (BA)! Essa oportunidade será...


Brunel - Bahia

Publicado 4 days ago

Coordenador Técnico

Você é um líder estratégico, que domina processos e sabe lidar com pressão? Buscamos um Coordenador de Operações para integrar nossa equipe, responsável por ...


Bahia

Publicado 4 days ago

Gerente De Loja

Além de saber liderar, também deve ser capaz de avaliar uma equipe de vendas; Se manter bem informado sobre novidades do mercado, mudanças no comportamento d...


Bahia

Publicado 4 days ago

Governanta

O Hotel Vila Galé Salvador pretende integrar na sua equipe um(a) Governante(a). A Vila Galé é o 2º maior grupo hoteleiro em Portugal e a maior rede de resort...


Vila Galé Hotéis - Bahia

Publicado 4 days ago

Coordenador De Operações Multi - Trade

Detalhes da Vaga

Job descriptionSobre a CONTAXUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor. Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time!Main responsibilitiesLiderar e auxiliar os supervisores de vendas na execução e entrega dos resultados, garantindo os indicadores de qualidade e rentabilidade da operação, com foco na venda de serviços de telefonia móvel no canal grande varejo. Responsabilidades e atribuições:Prestar suporte aos supervisores na entrega dos resultadosGarantir a aplicação dos métodos de gestão e de atendimento e vendas pelos supervisores e consultoresCerificar-se e atualizar os supervisores quanto aos desafios diários e cumprimento de agenda de campo.Garantir a presença e relacionamento junto ao clienteInterface com as áreas internas de apoioExercer a governança dos KPIs exigidos pela empresaPropor e implementar ações para melhoria contínuaGarantir os processos administrativos de sua alçadaVisitas frequentes a campo para garantir a execução da estratégia, interface com a liderança dos PDVs parceiros e reuniões com o cliente.Requirements and skillsRequisitos:Gestão de pessoasHabilidades de comunicação e engajamento de equipeDisponibilidade para viagens nos estados que compõem a coordenaçãoSuperior completoExperiência comprovada em coordenação de equipesExperiência prévia em vendas preferencialmente vendas de serviços.Desejável conhecimento prévio do mercado de telecomunicaçõesCapacidade de trabalhar sob pressãoOrientação para resultadosVeículo próprioCNH valida
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T09:18:13.963Z