Job descriptionSobre a CONTAXUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor. Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time!Main responsibilitiesLiderar e auxiliar os supervisores de vendas na execução e entrega dos resultados, garantindo os indicadores de qualidade e rentabilidade da operação, com foco na venda de serviços de telefonia móvel no canal grande varejo. Responsabilidades e atribuições:Prestar suporte aos supervisores na entrega dos resultadosGarantir a aplicação dos métodos de gestão e de atendimento e vendas pelos supervisores e consultoresCerificar-se e atualizar os supervisores quanto aos desafios diários e cumprimento de agenda de campo.Garantir a presença e relacionamento junto ao clienteInterface com as áreas internas de apoioExercer a governança dos KPIs exigidos pela empresaPropor e implementar ações para melhoria contínuaGarantir os processos administrativos de sua alçadaVisitas frequentes a campo para garantir a execução da estratégia, interface com a liderança dos PDVs parceiros e reuniões com o cliente.Requirements and skillsRequisitos:Gestão de pessoasHabilidades de comunicação e engajamento de equipeDisponibilidade para viagens nos estados que compõem a coordenaçãoSuperior completoExperiência comprovada em coordenação de equipesExperiência prévia em vendas preferencialmente vendas de serviços.Desejável conhecimento prévio do mercado de telecomunicaçõesCapacidade de trabalhar sob pressãoOrientação para resultadosVeículo próprioCNH valida
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