Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Product Manager Pleno

Como será seu dia a dia: Auxiliar na construção da estratégia do produto; Conduzir pesquisas de mercado e validar ideias; Alinhar expectativas com stakeholde...


Pdtec | Uma Empresa B3 - São Paulo

Publicado 3 days ago

Supervisor De Logística De E-Commerce (Varejo Alimentar)

Oi! Obrigado pela curiosidade ?? Se você está procurando um ambiente feliz onde possa exercitar sua criatividade, aprimorar sua mentalidade de crescimento e ...


Zubale - São Paulo

Publicado 3 days ago

Language Development

PURPOSE OF THE ROLE Facilitates the delivery of large scale (00's of participants) English language program, in direct partnership and support of peers. Will...


Tmf Group - São Paulo

Publicado 3 days ago

Coordenador Estoque

Gestão de Estoque: o Supervisionar as entradas e saídas de produtos no estoque. o Conferir o recebimento de mercadorias e garantir que estejam em conformidad...


Minerva Foods - São Paulo

Publicado 3 days ago

Coordenador De Planejamento De Marketplace

Detalhes da Vaga

Já pensou em trabalhar em uma empresa 100% digital que visa inovação, objetividade, agilidade e de fato se preocupa em proporcionar aos nossos colaboradores e clientes uma experiência incrível, humana e cheia de emoção?

? A oportunidade chegou!
Buscamos

COORDENADOR(A) DE CAMPANHAS E PLANEJAMENTO

para atuar no

MARKETPLACE

do Shopping Smiles .

Este(a) profissional será responsável por operacionalizar todos as estratégias de campanhas e ser o elo de ligação com as demais áreas internas da companhia.

Principais responsabilidades do dia a dia:
? Gestão do time de campanhas e planejamento comercial;
? Definição do calendário de campanhas junto ao time comercial com objetivo de maximizar os resultados;
? Implementação e desenvolvimento dos KPIs de planejamento comercial com foco no mapeamento de novas oportunidades para alavancar os resultados;
? Analisar indicadores de performance para auxiliar na tomada de decisão;
? Ponto focal com as áreas internas da empresa para desenvolver as campanhas de forma estratégica: marketing, CRM, pricing, jurídico etc.

Formação academica:
? Graduação em Administração, Marketing, Processos Gerenciais e áreas correlatas.

Requisitos mandatórios:
? Experiência com Campanhas e Planejamentos de produtos digitais;
? Conhecimento em construção de KPI's;
? Conhecimentos em analise de dados;
? Pacote Office - intermediário/avançado.

?

Diferenciais:
? Experiências anteriores em segmentação de fidelidade e marketplace;
? Experiência e conhecimento em metodologia ágil de projetos.

Benefícios:
Vale refeição em cartão Flexível CAJU;
Ajuda de custo em cartão Flexível CAJU;
Participação de lucros (PLR);
? Benefícios Milhas, Viagens GOL e MyIDtravel;
Programa de desenvolvimento;
Plano Médico Bradesco e Odontológico BB Dental;
? Gympass/TotalPass;
??? Programa de Meditação Smiles;
Benefício Allcare (Curso para gestantes, Telemedicina, Blog de saúde...);
Descontos em diversos segmentos (Allya);
Descontos em farmáciais (Hypera);
??? Seguro de Vida;
Auxílio creche;
E outros…


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T14:04:34.656Z