Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Product Manager Pleno

Como será seu dia a dia: Auxiliar na construção da estratégia do produto; Conduzir pesquisas de mercado e validar ideias; Alinhar expectativas com stakeholde...


Pdtec | Uma Empresa B3 - São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Logística De E-Commerce (Varejo Alimentar)

Oi! Obrigado pela curiosidade ?? Se você está procurando um ambiente feliz onde possa exercitar sua criatividade, aprimorar sua mentalidade de crescimento e ...


Zubale - São Paulo

Publicado 5 days ago

Language Development

PURPOSE OF THE ROLE Facilitates the delivery of large scale (00's of participants) English language program, in direct partnership and support of peers. Will...


Tmf Group - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador Estoque

Gestão de Estoque: o Supervisionar as entradas e saídas de produtos no estoque. o Conferir o recebimento de mercadorias e garantir que estejam em conformidad...


Minerva Foods - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador De Pricing

Detalhes da Vaga

Formação em Engenharia, Economia ou administração;Experiencia prévia em Pricing, preferencialmente no segmento de combustível;Conhecimentos avançados em Excel;Análise de dados será um diferencial;Resiliência emocional (lidar MUITO bem com a pressão);Negociação de conflitos;Relacionamento interpessoal;Tomada de decisão;Liderança.Gestão da carteira de preços dos clientes que são de sua responsabilidade.Monitorar, auditar e elaborar plano de ação de casos que não estejam entregando os resultados esperados (Margens: Contribuição e Unitária)Análise diária das solicitações de preços, tendo que levar em consideração condição de mercado (preços de bomba, preços da concorrência), condições do cliente (relação contratual, saúde financeira do posto, nível de desgaste com a revenda) e condição interna (garantia de margem unitária, relação de conflito com o segmento do Spot), dentre outros.Suporte ao time de Investimentos nas análises de margem que serão consideradas nos novos clientes e de renovações de contratos.Monitorar as atividades de competição em cada microrregião, analisando as mudanças do ambiente competitivo (guerra de preços, aumentos pontuais, etc.). Desenvolver estratégias e táticas de preços para cada micro-mercado de atuação da RedeInteragir com os setores como Costing e Planejamento no entendimento dos impactos de cada setor, visando sempre a busca de oportunidades para cia;Cumprir as normas e procedimentos da empresa, executando as atividades de sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:21:19.076Z