Responsabilidades
Definição da estratégia de precificação de todas as lojas que a Netshoes vende, considerando as características das categorias, marcas e tipos de produto, com o objetivo de garantir o ciclo de vida dos produtos, assegurando a rentabilidade;
Fazer todo controle da precificação das campanhas promocionais, garantindo as melhores ofertas através da competitividade com mercado;
Interface direta com as lideranças comerciais e marketing garantindo o alinhamento entre todos;
Gestão da arrecadação e subsídio de frete, analisando os impactos nos resultados da companhia (conversão, venda e lucro);
Liderança do time de Pricing, estruturando as rotinas, garantindo uma cultura de feedback constante com intuito de extrair o máximo de cada um.Precisamos que você já tenhaFormação: Administração, Marketing, Engenharia, Estatística e/ou Áreas Correlatas;
Pré-Requisito: Office Avançado - Principalmente Excel;
Seria bom se tivesse: SQL;
Skills: Analítico, Raciocínio Lógico, Comunicação e Poder de Engajamento.Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!
#vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu