Coordenador de Produto
Missão:
Ser responsável por liderar o desenvolvimento estratégico e a gestão eficaz do time e produtos oferecidos, garantindo que atendam às necessidades dos clientes e estejam alinhados com os objetivos e valores da empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Planejar e executar a estratégia de Gestão do Conhecimento, alinhada aos objetivos da empresa.
Liderar uma equipe multidisciplinar, proporcionando orientação, desenvolvimento e suporte contínuo.
Assegurar que todas as práticas educacionais da área de Gestão do Conhecimento estejam em conformidade com as políticas empresariais e regulamentações nacionais.
Gestão do ciclo de vida do produto, desde planejamento, desenvolvimento, lançamento, acompanhamento e eventual descontinuação do produto.
Coordenação interdepartamental, trabalhando em estreita colaboração com equipes de desenvolvimento de produtos, marketing, vendas, suporte ao cliente, entre outras.
Monitora o desempenho do produto no mercado, analisando métricas como vendas, feedback dos clientes e dados de uso.
Responsável por comunicar de forma clara e eficaz o plano de desenvolvimento do produto, o progresso e os resultados às partes interessadas internas e externas, incluindo executivos, equipe de desenvolvimento, clientes e parceiros.
Identificar e implementar práticas inovadoras e tecnologias emergentes para aprimorar a qualidade dos produtos e processos da área de gestão do conhecimento.
Supervisionar a criação, revisão e atualização do material educacional, assegurando a relevância e eficácia pedagógica.
Estabelecer padrões de qualidade, realizar pesquisas estruturadas, avaliações periódicas e implementar melhorias contínuas nos processos, produtos, plataforma, trilhas de aprendizagem e materiais dos projetos vinculados à área.
Gerenciar eficientemente o orçamento designado para a área de Gestão do Conhecimento, garantindo um uso otimizado dos recursos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação completa em Educação, Comunicação, Tecnologias Educacionais, Design Instrucional, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
Proficiência em pacote office, andragogia, gestão do produto, gestão de projetos, gestão de orçamento e gestão de pessoas.
Capacidade analítica, autodesenvolvimento, orientação para resultados, inovação, autonomia, responsabilidade, proatividade, comunicação eficaz, liderança e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e acelerado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Presencial em Alphaville – Barueri/SP (1 dia na semana home office)
Horário: Seg a Sex – 09H às 18H
Contrato PJ (remuneração a combinar)
#J-18808-Ljbffr