Entender a rotina das equipes, suportar os times na priorização das atividades e orientá-los para atingir os resultados.
Intermediar a comunicação entre os times garantindo que as demandas acionadas foram corretamente direcionadas e controlando seus status e prazos de entrega.
Gerenciar indicadores de desempenho individual e dos projetos.
Ser capaz de transitar nos diversos níveis da organização, atuando como líder em projetos, facilitando e acompanhando o engajando entre os times.
Experiência em estruturar problemas de diferentes complexidades em planos de ação priorizados, com responsáveis e prazos claramente alinhados.
Capacidade de lidar, organizar e estruturar múltiplos dados simultaneamente.
Interagir com as áreas de negócio com o objetivo de acessar as informações necessárias para a construção de relatórios e dashdoards.
Propor, criar e gerir indicadores de desempenho que permitam o acompanhamento do sucesso das atividades, interpretando padrões e tendências.
Monitorar as atividades financeiras dos projetos e apresentar oportunidades de melhorias.
Realizar o controle orçamentário dos projetos.
Estruturação de planos de ação para avanço de performance,atuando em conjunto com as áreas de negócio para explicações de variações e identificação conjunta de oportunidades.
Propor ações de mitigação de riscos, escalonar problemas aos níveis adequados e assegurar o melhor direcionamento para solução.
Monitorar as atividades dos projetos para que atendam ao prazo, escopo e qualidade estabelecidos.
Desenvolver apresentações de performance dos projetos.
Atuar como facilitador da solução identificadas pelos times envolvidos nos projetos.
Garantir a correta formalização documental dos projetos.
Ensino Superior completo em Administração, Economia ou afins.
Perfil analítico híbrido com repertório técnico e visão de negócios.
Experiência com análise de dados, construção de cenários e criação de visões.
Conhecimento avançado em Power BI e Pacote Office completo.
Experiência e sólidos conhecimento de metodologia de gestão de projetos.
Certificação PMP e vivência com dados financeiros será considerado um diferencial.
Habilidade de comunicação verbal e escrita.
Ser detalhista e ter senso crítico.
Habilidade para relacionamento interpessoal e para trabalho em equipe.
Inglês nível intermediário desejável.