Coordenador De Recepção De Hotel

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - RecepçãoNível hierárquico: CoordenadorLocal de trabalho: Valinhos, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralPrincipais competências: Boa postura e apresentação, bom relacionamento interpessoal, comunicação verbal, habilidade em lidar com situações críticas, empatia, dinamismo, liderança, organização, cortesia, pro atividade, detalhista, hospitalidade, gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas, inglês fluente, terceira língua desejável, conhecimento do pacote Office e análise de resultados do sistema CM.· Gerir o setor visando uma melhoria contínua dos processos, minimizando retrabalhos e maximizando a eficiência das ações gerando maior tempo disponível para o atendimento aos hóspedes;· Assegurar um excelente atendimento ao cliente externo e interno, prestando-lhe um atendimento diferenciado com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes, antecipando-se às suas necessidades.· Manter sempre a postura e a cortesia aliadas a proatividade e eficácia em todas as suas atribuições, buscando circular pelo lobby, sempre com sorriso no rosto e transmitindo assim, a alma Blue tree aos nossos clientes.· Prover a recepção / Guest Relations de informações necessárias para a satisfação e encantamento de todos os hóspedes por meio de uma comunicação eficaz.· Garantir a gestão do departamento, a fim de oferecer um excelente atendimento ao cliente externo e interno, de forma diferenciada, com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes.· Supervisionar a correta execução das atividades descritas no check list de recepção, assegurando o bom andamento administrativo e operacional do departamento.· Contribuir para a eficácia do processo de tratamento de contingências, como em situações de reclamações de hóspedes e clientes, overbooking, furto, falecimentos, doenças, assalto, incêndio, problemas com acompanhantes, cofre bloqueado e outros julgados como importantes, através do acompanhamento e resolução de forma ágil e correta.· Contribuir eventualmente com algumas atividades de responsabilidade do Diretor / Gerente de Hospitalidade, durante sua ausência.· Maximizar receitas de hospedagem através das políticas de walkin e up-selling;· Garantir que todos os check-ins sejam realizados conforme os procedimentos de Garantias de Pagamento e Registro de Dados dos hóspedes, para evitar contingências futuras.· Garantir a interface de atividades e informações com os outros departamentos, através de reuniões de lideranças ou e-mails;· Garantir que toda a equipe de Recepção seja devidamente treinada para a execução das tarefas através da aplicação de treinamentos técnicos e acompanhamento das atividades;· Gerir todos os colaboradores da recepção de forma harmoniosa visando a melhoria contínua, promovendo um ambiente de trabalho saudável e motivador;Gerir os resultados do departamento através de planilhas e relatórios e agir de acordo a reverter resultados negativos, garantindo assim, indicadores positivos da área.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 12 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T17:21:17.939Z