será responsável pela gestão dos processos de Treinamento, Desenvolvimento, Aquisição de Talentos e Carreiras, gerindo a implementação e manutenção das melhores práticas de RH em toda a organização.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Liderar os programas corporativos de Treinamento, Desenvolvimento, Aquisição de Talentos e Carreiras;
Gerir Diálogo de Desenvolvimento e Plano de Sucessão da Clínica Florence;
Coordenar levantamento de necessidades de treinamento, selecionar eventuais fornecedores, construir agenda interna e identificar oportunidades externas compatíveis com as necessidades atuais e futuras da organização;
Coordenar programas culturais, Employee Value Proposition e Employer Branding em parceria com demais áreas de Pessoas e Cultura;
Promover e gerir projetos de melhoria e indicadores de processos nas áreas sob sua responsabilidade;
Supervisionar e desenvolver processos de Onboarding e Offboarding;
Apoiar o desenvolvimento de líderes e cuidadores com foco nos objetivos de carreira e performance da clínica edas pessoas;
Estruturar processos de Carreira, Recompensa e Reconhecimento;
Coordenar mapeamento de mercados de Salvador-BA e Recife-PE para identificar talentos que supram as demandas atuais e futuras do pipeline de crescimento
Coordenar ações de recrutamentos internos e externos, com utilização de ferramentas de seleção presenciais e remotas com base nas melhores práticas de mercado e de forma que inclua e dissemine práticas de inclusão e diversidade nos processos seletivos;
Administrar eventuais fornecedores/consultorias prestadores de serviços na sua área, desde que necessário.
Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Pedagogia ou Psicologia;
Pós-graduação ou MBA em Recursos Humanos ou áreas correlatas;
Experiência em posição de liderança em Desenvolvimento Organizacional;
Experiência com desenho, implementação e gestão de projetos na área de Pessoas e Cultura;
Experiência com ferramentas de tecnologia aplicadas a processos de gestão de pessoas;
Conhecimentos sólidos em Word, Excel e PowerPoint.