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Coordenador De Relacionamento Com O Cliente - Sp

Detalhes da Vaga

Coordenação do relacionamento com clientes, buscando constantemente novas estratégias de mercado. Planejamento e coordenação de eventos de visita à obra, vistorias e entrega de chaves. Elaboração e análise de BI's e indicadores de produtividade, conduzindo fóruns para correção de metas. Avaliação e resolução de conflitos no atendimento, documentando anomalias para reversão de resultados. Participação no processo seletivo e gestão de ferramentas omnichannel. Levantamento de práticas de atendimento e benchmarking. Assessoria ao gestor com demandas da área e condução de reuniões. Condução de atendimentos e negociações estratégicas. Elaboração de relatórios, coordenação de ações de relacionamento. Acompanhamento de plataformas de atendimento e resposta a demandas em redes sociais. Monitoramento de feedbacks da jornada do cliente e definição de metas. Disseminação da cultura centrada no cliente, incluindo treinamentos. Elaboração de scripts de atendimento e suporte à equipe. Atendimento de demandas estratégicas e suporte na entrega de chaves. Acompanhamento e avaliação de novos procedimentos internos. Zelo pela imagem da empresa e garantia de confidencialidade de informações. Atualização constante e manutenção de clima organizacional positivo. Execução de atividades conforme orientação do gestor.BeneficiosFormação Acadêmica:ExperiênciaSalário:A combinarCargoGerente de RelacionamentoEmpresaConstrutora Sousa AraújoEmpresa do ramo da construção civil.RamoConstrução Civil / Engenharia Civil(FG)
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:27:03.476Z