Coordenador De Relacionamento E Retenção Do Cliente

Detalhes da Vaga

Coordenador de Relacionamento e Retenção do ClienteAcompanhar renegociações, cobrança e atendimentos pendentes no CRM. Analisar propostas de renegociação, distratos e estratégias jurídicas para minimizar risco. Aperfeiçoar interações com clientes e apoiar treinamento. Apresentar resultados de inadimplência e planos de ação em reuniões semanais. Aprovar pagamentos e atender solicitações da diretoria. Atualizar o setor comercial sobre mudanças contratuais e colaborar com outros setores para meta. Coletar feedback de clientes e seguir orientações da diretoria. Definir estratégias para recuperação de valores e melhorar o desempenho da equipe. Gerenciar relatórios, orçamentos e políticas internas. Implementar melhorias no setor, monitorar canais de atendimento e propor ajustes. Participar de reuniões estratégicas e prestar suporte a clientes e corretores. Supervisionar a equipe e acompanhar reajustes de contratos e crédito dos clientes.RequisitosEnsino Superior em Direito, Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Domínio de Excel em nível avançado. Conhecimento prévio em sistemas ERP e CRM. Experiência comprovada em coordenação de equipes presenciais. Análise de propostas de renegociação e rescisões contratuais. Atuação conjunta com o departamento jurídico para desenvolver estratégias que minimizem riscos legais e inadimplência. Análise dos resultados e indicadores, identificando áreas com baixos e altos níveis de satisfação. Comunicação com o setor comercial sobre qualquer alteração nos parâmetros contratuais. Reestruturação da área de Atendimento ao Cliente, com foco na experiência pós-venda. Experiência significativa na gestão de pagamento de comissões para vendedores e gerentes de venda.BenefíciosPlano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação R$ 900,00, Gympass, Participação nos Lucros.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e Seleção
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Call Center em Limeira. Participar ativamente da definição do tenant regional para soluções...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Espírito Santo

Publicado 15 days ago

Garçom - Vaga

Atendimento ao cliente **Requisitos** - Experiência profissional comprovada como Garçom ou Garçonete; - Conhecimentos básicos de matemática - Atenção e paci...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Espírito Santo

Publicado 15 days ago

Atendente De Relacionamento (Necessário Ensino

Atribuições - Atender os usuários do dos nosso clientes via tele atendimento; - Atingir as metas de qualidade do setor. **Requisistos**: - Ensino superior ...


Desde Sollo Contact Center - Espírito Santo

Publicado 15 days ago

Vaga Recepcionista

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Nã...


Desde Grupo Educavix - Espírito Santo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-11-05T03:37:07.947Z