Cargo: Coordenador de Serviços Modalidade de Contrato: CLT - Presencial Local de trabalho: SEMA Endereço do local de trabalho: Av. Borges De Medeiros, 1501 7 Andar Praia de Belas - Porto Alegre / RS - CEP: 90110-150 Carga Horária: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 18:00 HS O que buscamos Curso superior completo na área de TIC, ou curso superior com especialização em TIC No mínimo 3 (três) anos de atuação em atividade de coordenação e gerenciamento de equipes de atendimento técnico de suporte e/ou help desk, e serviços relacionados à infraestrutura de TIC, comprovados na Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS Certificação ITIL EXPERT v2 ou superior O que você ira executar: Deverá realizar, no mínimo, as atividades abaixo relacionadas: Coordenação técnica das equipes de Atendimento e Suporte aos Usuários, suporte à Infraestrutura de TIC, e de Sustentação de Infraestrutura de TIC; Coordenação do fluxo de atendimento e escalonamento de chamados entre as equipes de níveis I, II e III; Coordenação dos processos de gestão de mudanças e resolução de incidentes e problemas junto à equipe de Sustentação de Infraestrutura de TIC; Acionamento de suporte técnico de fornecedores com os quais a CONTRATANTE possuir contratos de garantia, suporte ou manutenção; Monitoramento dos Acordos de Níveis de Serviço; Apoiar na elaboração e manutenção do Catálogo de Serviços de TIC da CONTRATANTE; Propor melhorias nos processos ITIL da CONTRATANTE; Avaliar, manter e propor melhorias no processo de Base de Conhecimento da CONTRATANTE; E demais atividades pertinentes ao cargo. O que oferecemos: Salario: R$ 5,500.00 Vale Alimentação - R$ 28.49 p/dia trabalhado Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida. LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (CD)