Coordenador(a) de Sucesso do Cliente com Foco em Vendas
Descrição da Vaga:
Procuramos um(a)
Coordenador(a) de Sucesso do Cliente
com experiência em vendas e liderança prática.
Se você gosta de estar
imerso(a) no dia a dia da equipe
, monitorando e garantindo a qualidade das entregas enquanto identifica e executa oportunidades de upsell e renovação, queremos conhecer você.
Você será responsável por
acompanhar de perto
o time de Sucesso do Cliente, garantindo que os processos fluam, que as metas sejam alcançadas e que o atendimento ao cliente seja de excelência.
Principais Responsabilidades:
Monitorar o desempenho do time de CS diariamente, assegurando qualidade e consistência nas entregas.
Identificar e executar estratégias de upsell, renovação e retenção de clientes.
Apoiar a equipe na negociação e fechamento de vendas.
Fornecer feedbacks constantes e direcionados para o desenvolvimento da equipe.
Assegurar que processos estabelecidos sejam cumpridos, enquanto busca oportunidades para otimizá-los.
Trabalhar junto ao time para transformar grupos de clientes em comunidades engajadas.
Perfil que Buscamos:
Experiência em vendas e supervisão/coordenação de equipes.
Facilidade para lidar com metas e prazos em um ambiente dinâmico.
Foco em
execução e acompanhamento
, mais do que estratégias complexas.
Habilidade em
negociação e fechamento de vendas
com clientes de diferentes perfis.
Gosta de Estudar e Aprender, para que vire referência na nossa Metodologia para o time.
Capacidade de
liderar pelo exemplo
e estar presente no dia a dia da equipe.
Diferenciais (não obrigatórios):
Experiência no segmento de educação ou saúde.
Inglês ou espanhol intermediário para atendimento a clientes internacionais.
Vivência em ambientes de trabalho remotos.