Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor(A) Kernel / Drivers

Job descriptionPcDs são sempre bem-vindas. Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia. Alguém que se motive por desafios e atue com autonomia. Precisa gosta...


Desde Eldorado - São Paulo

Publicado 14 days ago

Data Engineer Pleno

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A e...


Desde Bcredi - São Paulo

Publicado 14 days ago

Especialista De Arquitetura De Soluções São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionHá mais de 90 anos, o Banco Bmg vem construindo uma trajetória de conquistas, onde o cliente é o protagonista. Somos campeões na oferta de con...


Desde Banco Bmg - São Paulo

Publicado 14 days ago

Dba Sr - Administrador De Banco De Dados

Job descriptionA Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade. Somos um dos principais produtores mundiai...


Desde Valid Br - São Paulo

Publicado 14 days ago

Coordenador De Suporte

Coordenador De Suporte
Empresa:

Ilha Service Informática


Detalhes da Vaga

Cargo: COORDENADOR DE SUPORTE
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 50 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09750-901.
Jornada de trabalho:
Segunda a sexta-feira 08:00 - 12:00/13:00 - 17:00.
O que precisamos:

Formação mínima de nível superior completo na área de tecnologia da informação e/ou administração de empresas mediante a apresentação de cópia simples do certificado/diploma de conclusão do curso superior reconhecido pelo MEC;
Experiência de no mínimo 2 (dois) anos em atividades de gerência ou supervisão;
Certificação ITIL Foundation ou Fundamentos em ISO/IEC 20.000
Certificação MCSA: Windows Server 2012 ou MCSA: Windows Server 2016, ou MCSA: Windows Server 2019
Certificação MCP (Microsoft Certified Professional) ou Qualquer certificação de entrada Microsoft
Certificação AZ-900 - Microsoft Azure Fundamentals

Atividades desenvolvidas:

Administrar a equipe de técnicos;
Desenvolver e apresentar os indicadores de resultados e ANS contratados;
Disseminar informações técnicas necessárias para o suporte técnico, tirando eventuais dúvidas dos técnicos;
Avaliar o texto, a redação e a ortografia dos dados;
Acompanhar e avaliar aspectos de urbanidade e comportamental dos técnicos de suporte (ética do atendimento, padrões de atendimento, apresentação, conduta, uso do uniforme e tratamento interpessoal);
Outras atividades necessárias ao fiel cumprimento dos serviços contratados.

O que oferecemos:
Salário: R$ 3,416.92
Vale Alimentação no valor de R$28.00 p/dia trabalhado
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Transporte
Convênio SESC
Seguro de vida
#LI-Onsite
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Suporte
Empresa:

Ilha Service Informática


Built at: 2024-09-09T03:32:30.078Z