Descrição da vaga Somos mais que aeroportosA Zurich Airport Brasil tem em seu DNA uma visão diferenciada da infraestrutura aeroportuária, baseada no conceito de ser mais que aeroportos, posicionando-se também como locais para compras, passeios, lazer e com alto potencial de desenvolvimento imobiliário sustentável.
Temos a missão de desenvolver não apenas negócios, mas também as pessoas e as cidades onde atuamos, oferecendo um novo patamar de qualidade e gerando experiências incríveis para passageiros e visitantes.Nos aeroportos Zurich Airport Brasil você terá a oportunidade de ser protagonista de sua carreira.Somos um time apaixonado pela magia da aviação, que faz a diferença, age com respeito e empatia, e é comprometido com nosso negócio como se fosse o seu.Estamos em busca de novos tripulantes que embarquem com a gente nesse voo para construirmos juntos os mais admirados, eficientes e surpreendentes aeroportos do Brasil.Se você tiver interesse em escrever uma história de sucesso com a gente, te convidamos a embarcar conosco em direção ao futuro.Responsabilidades e atribuições Você será responsável por:Liderar o time garantindo um ambiente saudável, uma rotina dinâmica de trabalho em equipe e a satisfação dos clientes internos com atendimento de qualidade, transparência, cumprimento de prazos e negociações favoráveis ao negócio;Promover a capacitação contínua e o desenvolvimento das habilidades técnicas e comportamentais da equipe, realizando avaliações de desempenho, feedbacks regulares e incentivando a melhoria contínua;Monitorar e analisar os principais KPI's da área;Identificar oportunidades de melhorias à atual política de compras, com a finalidade de tornar a área mais eficiente e estratégica;Realizar processos de RFP, RFI e RFQ e negociações de demandas estratégicas para garantir atendimento às necessidades dos clientes internos, buscando as melhores condições de qualidade, preço e prazos;Liderar as iniciativas de digitalização dos processos e implementação de melhorias no sistema de compra e ERP, com foco na eficiência na gestão da área;Elaborar alinhamento com áreas técnicas para roadmap anual de contratações de modo a ter processos mais robustos e obtendo melhores condições comerciais e de governança;Mapear e mitigar riscos na contratação e na prestação do serviço, de empresas terceiras prestadoras de serviços através da verificação de documentação trabalhista;Garantir o correto cumprimento do contrato jurídico acordado e assinado com os fornecedores, efetuando a gestão contratual através de medições e acompanhamento de vencimentos;Suprir a companhia de informações estratégicas para a tomada de decisão, por meio da elaboração de relatórios gerenciais e dashboards;Gerir a área de recebimento de material e documentos fiscais, além do processo de estoque dos aeroportos.Requisitos e qualificações É necessário ter:Graduação em Administração, Engenharia de Produção, ou áreas correlatas;Experiência em processo de RFP e liderança de equipe multidisciplinar;Desejável Pós-Graduação ou MBA na área;Inglês intermediário;Pacote Office Avançado;Gestão de pessoas e processos, Comunicação assertiva, Negociação, espírito de colaboração e bom relacionamento interpessoal.Informações adicionais Nossos benefícios são:Programa de Participação nos Lucros e Resultados;Plano Médico e Odontológico;Previdência Privada;Vale Alimentação ou Refeição;Vale Transporte ou Estacionamento;Licença Maternidade 180 dias;Licença Paternidade 20 dias;Modalidade de Trabalho Híbrido (3 dias presencial e 2 home);No Dia do Aniversário Vale Day Off.A Zurich Airport Brasil acredita no desenvolvimento das pessoas e em seu protagonismo Oferecemos aos colaboradores oportunidades para assumir responsabilidades e trabalhar no ambiente emocionante dos aeroportos de Florianópolis, Vitória, Macaé e Natal.
Confira nossas oportunidades e junte-se a nós!#J-18808-Ljbffr