Superior completo: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Desejável Pós-graduação em Gestão de Negócios, Marketing ou Trade; Capacidade analítica para construir e gerenciar o orçamento de Trade; Experiência anterior com planejamento, execução, acompanhamento de eventos/ feiras; Experiência em Trade Marketing e com Gestão de Projeto; Disponibilidade para viagens; Experiência no Mercado Farmacêutico (desejável).
Gerenciar o orçamento da área, garantindo que os gastos estejam dentro das expectativas e otimizando recursos sempre que possível.
Isso inclui negociar com fornecedores, controlar despesas (valor e phasing) e garantir transparência nos custos; Responsável por construir o calendário de Feiras e Eventos do Canal Associativismo, Redes e Distribuidores, com inputs do Comercial, para coordenar a negociação de valores e localização do stand da BU em feiras e rodadas de negócios junto aos clientes, aplicando todas as estratégias de negócios alinhado com Trade Categoria; Desenvolver e gerenciar o calendário de endomarketing, assegurando a execução de todas as ativações planejadas, promovendo o engajamento e a motivação dos colaboradores; Responsável pelo cálculo e sugestão do objetivo por CNPJ e/ou Grupo Econômico participante das feiras e rodadas de negócio do Canal Associativismo, Redes e Distribuidores, a fim de garantir a liberação do brinde que compõe o combo de venda; Responsável pela definição do valor e itens que compõe o combo de venda das feiras e rodadas de negócio do Canal Associativismo, garantindo a ROI; Estar presente durante os eventos para supervisionar a execução das atividades planejadas, resolver problemas emergentes, garantir o fluxo adequado das atividades e assegurar a satisfação dos participantes e clientes.