A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo .
Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores.
No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas Maguary e Dafruta , formando, assim, a Britvic Ebba.
Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da Bela Ischia Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional: Maguary, Dafruta e Bela Ischia.
Desde então, criaram as marcas Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts, marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers The London Essence Co .
e Britvic Mixers , da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, Mathieu Teisseire , e o suco orgânico Pressade , o primeiro da categoria dentro da companhia.
O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas.
/n Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Engenharias, ou áreas afins; Pacote Office (Excel e Power Point avançado), Power BI.
Conhecimento das ferramentas Nielsen, Scanntech e Neogrid.
/n Desdobramento da estratégia de marketing para as regionais; Elaborar a estratégia do lançamento de novos produtos; Interface com o time de marketing para alinhamento do plano das marcas; Gestão do plano estratégico regional para a categoria; Identificar oportunidades de crescimento e desenvolver estratégias para aumentar a participação de mercado; Gestão da execução do planograma da categoria, garantindo a correta exposição e posicionamento dos produtos nos pontos de venda.
Gestão do calendário promocional, coordenando todas as atividades promocionais garantindo a execução, monitorando os resultados e fazendo ajustes conforme necessário.
Responsável pelo estudo do shopper, consumidor e jornada de compra para entender quais são os fatores de decisão de compra e desenvolver estratégias; Desenvolvimento de materiais de ponto de venda Gestão do budget da área;