Coordenador De Trade Marketing

Detalhes da Vaga

Araucária, Brazil

| Postado em 11/09/2024
Nosso cliente é uma referência no segmento alimentício, oferecendo produtos que combinam qualidade, inovação e compromisso para atingir a satisfação de seus clientes.
Buscamos um(a) Coordenador de Trade Marketing com vivências em desenvolvimento e implementação de estratégias de trade marketing para canais de distribuidores e farmácias, gestão de campanhas e projetos, implantação e análise de indicadores, forte relacionamento com clientes e foco em resultados.
O profissional ideal deve ser apaixonado pela construção e execução de ações de trade marketing no campo, impulsionando o crescimento de marcas.

Principais responsabilidades:
Desenvolver e implementar o planejamento de trade marketing para o canal de distribuição e canal farmacêutico, garantindo alinhamento com as estratégias da empresa;
Criar e gerenciar campanhas de trade marketing que maximizem a visibilidade e o sell out dos produtos nos pontos de venda;
Analisar dados de performance das estratégias de trade marketing através de ferramentas analíticas;

Construir e gerenciar JBPs com os principais clientes do canal indireto e varejo, estabelecendo parcerias estratégicas para alcançar metas de vendas;

Gerenciar o budget de trade marketing, garantindo a otimização dos recursos e o retorno sobre investimento (ROI) das ações;
Manter relacionamento próximo com clientes e distribuidores, construindo confiança e fortalecendo as parcerias.
Realizar visitas regulares aos pontos de venda, mapeando oportunidades e monitorando a execução da estratégia.

Requisitos

Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas ou áreas afins;

Experiência em Trade Marketing, com foco em canais indiretos e farma (Bens de Consumo);

Vivência com ferramentas analíticas, com capacidade de análise e criação de dashboards e relatórios;

Visão estratégica e capacidade de implementar ações em múltiplos canais, adaptando-se a diferentes realidades;

Foco em resultados, com capacidade de definir metas, analisar dados e tomar decisões estratégicas;

Experiência em gestão de budget e processos;

Comunicação assertiva, criatividade e proatividade;

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing De Produto

Job descriptionBuscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.Estamos buscando um(a) Analista de Marketing de Produto para atuar no gerenciamento...


Desde Brasil Tecpar - Brasil

Publicado 4 days ago

Chief Marketing Officer

Sobre a NoPingA NoPing é uma plataforma líder em otimização de conexão para gamers, com mais de 2.000 servidores ao redor do globo, oferecendo melhoria de la...


Desde Noping - Brasil

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista De Inbound Marketing

Sobre a vaga A Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que, por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e int...


Desde Netvagas - Brasil

Publicado 4 days ago

Revisor(A) De Conteúdo Digital

Estamos à procura de um (a) Revisor (a) para Conteúdo Digital. Responsabilidades: Revisar e aprimorar conteúdos digitais, garantindo a qualidade gramatical,...


Desde In.Pacto Comunicacao Corporativa E Digital Ss - Brasil

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-07T03:00:54.787Z