.Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão. Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa. Você será responsável por apoiar a gerência regional e supervisores na definição do planejamento e estratégia dos clientes na região, e também por acompanhar a padronização regional da execução e posicionamento das categorias nos pontos de venda.Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo!Um dia típico inclui:- Customizar calendário para top clientes regionais, conectando a estratégia das marcas às plataformas de cada rede (aniversários, festivais, eventos); - Implementar de forma efetiva as ações promocionais das marcas, garantindo a visibilidade nas lojas (mais exposições extras, zero ruptura); - Assessorar no planejamento JBP dos clientes e acompanhar a execução do plano; - Desenvolver relatórios de resultados das ações promocionais, com impacto de investimento, potencial de alavancagem e ROI; - Desenvolver análises de mercado e de oportunidades regionais de negócio; - Assessorar a gerência regional e supervisores no acompanhamento da verba de compra de espaço: alocação e análise por cliente e colaboração com o gerente regional; - Liderar o desenvolvimento de ações e eventos regionais; - Garantir a implementação dos materiais de visibilidade; - Acompanhar os kpis de execução loja perfeita, com análises por região/cliente/loja e desenvolvimento de plano de ação; - Funcionar com multiplicador dos conceitos loja perfeita: treinamento da equipe de vendas e merchandising, participação nas reuniões encontros do time, comunicação com o campo; - Liderar os projetos de gerenciamento por categorias (nível básico) junto a clientes; - Ser a ponte para agências de merchandising, para garantir que a estrutura do fornecedor atenda às necessidades de execução; - Realizar visitas rotineiras às lojas; - Participar das apresentações dos planos e calendários nos principais clientes (road shows trimestrais); - Liderar as reuniões de GMR em conjunto com PDC; - Desenvolver ações de endomarketing com os clientes; - Liderar as iniciativas de patrocínios junto as associações supermercadistas de sua área de atuação; - Reforçar toda equalquer comunicação com o time, garantir a qualidade e efetividade das informações