Requisitos Obrigatórios: Graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou DireitoMBA ou Pós Graduação em Finanças ou áreas relacionadasPacote Office ou Google WorkspaceConhecimento em SAPCarteira de habilitação BRequisitos Desejáveis: Inglês e/ou EspanholPós Graduação ou MBA em Gestão de PessoasTécnicas de NegociaçãoExperiência no segmento de Construção CivilConhecimento em rotinas de crédito imobiliário e análise de crédito de pessoa físicaConhecimento em processos cartorários de registro e escrituraçãoResponsabilidades: Coordenar e atuar nas rotinas administrativas da Equipe para cumprir com a Legislação e Políticas Internas de Recursos HumanosPromover treinamentos, criar PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), reuniões de indicadores, orientações individuais e coletivas para prover conhecimentos e suporte à EquipePromover integração da Equipe com áreas de apoio e parceiros para criar vínculos interpessoais e melhorar sinergia na operaçãoCoordenar processos de análise de crédito, repasse, registros e escrituração das unidades de clientes pessoa físicaManter relacionamento com Instituições Financeiras, Cartórios, parceiros de negócio e áreas internas de apoio para facilitar a operaçãoElaborar com a área de Planejamento as perspectivas de repasse e promover a execução conforme previstoCoordenar com parceiros o cumprimento de demandas mínimas e abertura de pastas mãe para RepasseAvaliar, questionar, direcionar e se relacionar com Correspondentes Bancários para melhor suporte à área comercialPromover desdobramento e acompanhar metas globais da Empresa, alinhando planos de ações com a Equipe para cumprimento das mesmasAcompanhar indicadores da área, sugerindo planos de ações ao Time de Planejamento para cumprimento das metas setoriaisElaborar e sugerir relatórios gerenciais no fechamento e quando demandado para demonstrar o funcionamento da área e apoiar tomadas de decisõesParticipar de reuniões de lideranças, ritos internos e treinamentos para melhorar conhecimento técnico e relações humanasSugerir e aplicar melhorias sistêmicas e processuais da área em conjunto com a área de PlanejamentoNegociar e aprovar alterações de fluxo financeiro do cliente em demandas de mudança de modalidade, saldo residual e custas processuais dentro das alçadas pertinentesAnalisar, discutir e aprovar exceções de efetivação de contratos com fluxo de financiamento bancárioMontar estratégia e orientar Equipe sobre a triagem de clientes para encaminhamento aos Correspondentes parceirosParticipar e acompanhar pontos de controle com gerentes e correspondentes bancáriosParticipar e dar apoio técnico em eventos comerciais, de parceiros, prestação de contas do patrimônio de afetação e reuniões internasConhecer, disseminar e assegurar o cumprimento e sugerir melhorias nas políticas da área, fornecendo documentos necessários para auditorias internas e externasElaborar planejamento de despesas e cumprir com os gastos projetados para promover a austeridade da OrganizaçãoPromover, instigar e sugerir melhorias sistêmicas, ferramentas e automatizações para a área, acompanhar, controlar e assegurar a realização de projetos
#J-18808-Ljbffr