No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento.
Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor.
Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
Você também acredita e compartilha destes valores?
Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde!
Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão: - No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as) - Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais - Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente - Temos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelente - Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores Como #CPLover, você vai: · Dimensionar a equipe de forma adequada para o cumprimento dos recursos mensais.
· Realizar reuniões periódicas com as equipes para direcionamento estratégico e motivacional, visando o atingimento das metas estabelecidas.
· Garantir qualidade e segurança no atendimento do paciente.
· Gerenciar diariamente as demandas da carteira de beneficiários, assegurando que as tarefas mensais sejam integralmente executadas e compartilhando as responsabilidades com a equipe para excelência operacional.
· Monitorar mensalmente uma amostra de atendimentos telefônicos, avaliando aspectos como cordialidade, percepção das necessidades, cumprimento de padrões operacionais, pertinência da abordagem ao quadro clínico do paciente e a adequação do raciocínio clínico às exigências do caso.
· Oferecer suporte técnico e operacional à equipe de enfermagem, atuando como referência através da discussão de casos clínicos, fornecimento de feedback contínuo e definição de metas claras.
· Estimular os times a assumir a responsabilidade pelos resultados da carteira de beneficiários dos programas de saúde, com foco nas metas estratégicas, na satisfação dos beneficiários e clientes e na motivação dos integrantes dos times.
· Mensurar os resultados obtidos pela equipe, utilizando-os como base para feedbacks e para avaliação dos resultados da área de gestão em saúde.
· Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho relacionados aos programas assistenciais.
· Mensurar mensalmente e reportar anualmente os indicadores estabelecidos pela ANS.
· Elaborar, revisar e implementar processos, fluxos operacionais e clínicos dos programas assistenciais, promovendo melhorias contínuas.
· Coordenar a equipe, definindo, orientando e controlando as responsabilidades e disponibilizando os recursos necessários para atingir resultados com produtividade, eficácia e sinergia entre os membros.
Redistribuir tarefas administrativas conforme as necessidades operacionais.
Para isso, você precisa: · Ensino Superior em Enfermagem; · Experiência em Gestão de saúde ou Saúde populacional; · Excelentes habilidades analíticas, de planejamento, de organização, controle, Sistemas Corporativos, normas ANS; · Pacote Microsoft Office, especificamente do Excel, PowerPoint e Word; · Inglês intermediário; · Experiência com indicadores de gestão e performance; · Gestão de dados e indicadores