A TLP é uma empresa que atua há mais de 27 anos no ramo de telecomunicações e energia , presente nos estados do Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.
Estamos posicionados atualmente entre as 5 maiores empresas de prestação de serviço de telecomunicações do Brasil em volume e, entre as 3 primeiras em qualidade.
Contamos com mais de 30 filiais em todo território nacional e mais de 3150 colaboradores no nosso time.
Fomos destaque como uma como uma das PMEs que mais crescem no Brasil, recebendo diversos reconhecimentos, incluindo o ATC Supplier Awards nos anos de 2020, 2021 e 2022, e alcançando o 6º lugar no ranking EXAME Negócios em Expansão em 2023 e o 5º lugar em 2024, na categoria de 300 a 600 milhões de faturamento.
Operamos a manutenção de um total de 42 mil km de redes distribuídos entre redes urbanas, FTTH e backbone nos estados de SP, RJ, MG, GO, DF e Nordeste.
Anualmente construímos 2.000 km de redes neutra FTTH, FTTS, LD e metropolitana em todo Brasil.
Operamos nos estados de de DF, GO, MG, RS, SC e SP em atendimento a instalação e manutenção casa & cliente com volume mensal de 12 mil instalações e manutenção de 557 mil clientes.
Atuamos em operação de manutenção de rede móvel nos estados do RJ, ES, MG e Nordeste, incluindo sistema irradiante, infraestrutura de sites, sistema de energia, zeladoria, abrigos, prédios industriais e ar-condicionado.
/n -Comunicativo, proativo, organizado e flexível; -Gestão e Liderança -Informática intermediaria; -CNH ativa e válida; -Conhecimento na área de Operação TIM O&M será um diferencial.
/n * Coordenar e garantir a eficiência de todas as atividades de suas ANF´s programando as equipe de campo, garantindo assiduidade da equipe e a calibração da carga de trabalho para os Técnicos no início e decorrer de sua jornada de trabalho; * Varrer todos os chamados abertos em suas ANF´s, incluindo o login dos técnicos, bucket de backlog e outros.
Verificar os casos prioritários (Alta, média e Baixa) passíveis de atendimento, garantindo as metas de SLA´s, efetuando redistribuição das tarefas caso necessário; * Efetuar de forma rápida e direta o primeiro contato junto aos técnicos: verificar se o mesmo iníciou seu trabalho diretamente no site, base ou região, conforme alinhado no dia anterior.
Verificar se o mesmo está ciente dos chamados do dia, priorizações e busca dos atendimentos dentro do SLA; * Verificar o backlog com maior Aging e priorizar o atendimento no dia pelo Técnico mais habilitado e disponível.
Em caso de evento aguardando material, cobrar a atuação das áreas responsáveis e solicitar a previsão, efetura cobranças diárias; * Análise de Perdas: Análisar os atendimentos fora de SLA, analisar a causa ofensora, identificar o ofensor, traçar plano de ação para melhoria contínua; * Coordenar a programação do próximo dia: Varrer todos os chamados abertos em sua ANF, incluindo bucket de backlog e outros.
Verificar os casos prioritários passíveis de atendimento dentro do SLA e efetuar a redistribuição caso necessário, programar a priorização de atendimento no dia seguinte, efetuando o contato com o técnico para alinhamento do site ou local para iniciar no dia seguinte; * Produtividade: Abrir atividades no TOA, garantir o login dos técnicos, validar os atendimentos realizados por cada técnico, acompanhar a fila de chamados atribuídos a cada um e sua produtividade, verificar a telemetria do veículo, identificar os técnicos ofensores com baixa produção, verificando o nível de dificuldade do serviço programado com o objetivo de melhorar a atuação e a busca do SLA; * Tratativa e-mails: É de suma importância priorizar os e-mails de acordo com sua urgência para focar apenas naqueles que exigem tratativa imediata e que impactam diretamente na Coordenação de sua equipe; * Validação de indicadores da ANF: Acompanhamento dos indicadores, SLA, BACKLOG, CHAMADOS MAE, PEVENTIVAS, WO, FATs A e B, e BANCO DE HORA/HORA EXTRA; * WO: Realizar programações com a equipe técnica para atendimento das atividades abertas de WO, analisar e conferir as informações pertinentes do relatório para obtenção do SLA e atendimento de horas dentro da franquia estipulada; * FATs A/B: Realizar programações com a equipe técnica para atendimento das atividades abertas de FAT A e FAT B e correção de FICs para aprovação, garantindo a saúde financeira da empresa.
* Controle de jornada: Verificação do Banco de horas e programação de compensação.
Buscar constantemente a máxima eficiência e produtividade com a redução de horas extras improdutivas.
•Analise de expurgos: dos tickets de corretiva de suas ANF´s; * Receber e tratar escalonamentos do Cliente auxiliando na gestão do Contrato junto ao Gerente.