Responsável pelos processos de folhas de pagamentos, encargos sociais, mão de obra terceirizada e outros processos pertinentes ao Setor de Administração de RH, visando intermediar as relações entre empregado e empregador, assegurando o cumprimento da legislação trabalhista, acordos e convenções coletivas.
Assegurar informações e dados do relatório de Indicadores, bem como analisar e preparar planos de ações, incluindo no relatório mensalmente as informações qualitativas referentes aos processos e programas;Assegurar o processamento da Folha de Pagamento, eSocial, bem como o recolhimento dos encargos sociais, nos prazos previamente estabelecidos, através de sistema integrado e orientação à equipe;Atender e responder por auditorias internas e externas, relacionadas às áreas fiscais, trabalhistas e previdenciárias, provendo informações e documentos, conforme solicitação e elaborando planos de melhoria, quando necessário;Autorizar junto ao setor financeiro todos os pagamentos efetuados pelo setor, bem como acompanhar as conciliações dos pagamentos, através da verificação de conformidade com o orçamento da empresa;Supervisionar a equipe, aplicando políticas, técnicas e procedimentos relacionados à seleção de novos colaboradores, integração dos recém-admitidos, aplicação das políticas de remuneração e benefícios, identificação de necessidades e aplicação das atividades de treinamento e desenvolvimento, motivação para alta performance, avaliação de performance, realização de desligamentos, planejamento de férias e ponto eletrônico;Supervisionar as atividades pertinentes a Administração de RH, tais como admissões, férias, rescisões, folha de pagamentos, operacionalização dos benefícios, ponto eletrônico, provisões de férias e 13º salário, dentre outros, através de acompanhamento e suporte à equipe;Elaborar e assegurar o cumprimento de cronogramas de trabalho, check-lists e relatórios gerenciais de controle de todos os processos sob sua responsabilidade, por meio de orientação a equipe e informações do sistema integrado;Controlar o plano orçamentário mensal do setor, através de relatórios gerenciais, levantamento de informações, justificando as variações;Elaborar e revisar políticas e procedimentos relativos aos processos sob sua responsabilidade (folha de pagamento), com base nas informações disponíveis e mudanças implementadas;Suportar as áreas na implantação de projetos, por meio de informações, análise dos dados, reuniões, etc;Cumprir os procedimentos de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, bem como de Boas Práticas de Fabricação, através das normas estabelecidas;Reportar problemas relacionados ao Sistema de Gestão da Segurança do Alimento (SGSA) às pessoas designadas;Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido.Requisitos:Graduação completa;Experiência com gestão de folha de pagamento e benefícios;Experiência com gestão de pessoas;Conhecimento com ERP, SENIOR será um diferencial.Prazer, somos o Grupo Marilan!Somos uma empresa feita de gente que ama o que faz e que sabe fazer – com muito carinho – biscoitos, bolos, bolinhos, panettones e chocolates. Com as nossas marcas Marilan, Casa Suíça, Top Cau, Teens, Lev e Pit Stop, estamos presentes na casa de milhares de famílias em todo país (e mundo!). E tudo isso só é possível com um time talentoso, comprometido e que acredita que a excelência pode ser alcançada através de um jeito simples de trabalhar, com muita agilidade e energia para fazer acontecer!
Somos mais de 4,5 mil colaboradores, trabalhando em quatro fábricas, localizadas nas cidades de Marília, Jandira, Pari (SP) e Igarassu (PE), além de uma grande equipe de Vendas espalhada por todo Brasil. Quer fazer parte dessa história também?
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