Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Arquiteto Especialista Mobile

. **Requisitos** Conhecimentos em Swift e Obj-C; - Conhecimentos em tecnologias híbridas - Conhecimentos de testes unitários e testes de UI - Servidores de...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Técnico(A) De Campo - Volante - (Área Química)

Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e ...


Ecolab - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Analista De Soluções

**Missão**: encontrar maneiras e soluções técnicas que contribuam para alcançe das metas estabelecidas na área comercial. **Atividades**: Apoiar técnicament...


Primetek - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Pl

**Descrição**: **SOBRE A MTEC**: A Mtec conta com 38 anos de excelência em TI com atuação a nível nacional. Possuímos experiência e credibilidade no mercado,...


Mtec (Microtécnica) - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Coordenador Service Desk

Detalhes da Vaga

Administrar conflitos; Comprometimento com prazos e qualidade; Demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para resolvê-lo; A Combinar Superior completo na área de Administração, Gestão deTI, Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
Possuir experiência comprovada na função de supervisor/gerente em serviços de Service Desk, em ambiente operacional compatível com o da CAIXA; Conhecimento em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA.
Certificações: No mínimo 02 (duas) das seguintes: ITIL Foundation for Service Management V3 ou superior; - SCTL – Support Center Team Lead – Certificação HDI; - MCTS – Microsoft Certified Technology Specialist em Sistemas Operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA; - MCSA Windows (Microsoft Certified System Administrator) - HDI – HDM: Help Desk Manager Certification Carga Horária: Horário a combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T22:34:26.871Z