**Descrição**:
**Porque ser Analista de Marketing na 30e**:
Gosta de shows e festivais e sempre quis estar do outro lado da grade? Quer construir campanhas de marketing incríveis para festivais como MITA, Ultra Brasil, GPWeek e shows como Titãs Encontro e Nx Zero? Essa vaga pode ser para você.
Trabalhar na área de Marketing da 30E é fazer parte de uma grande transformação do mercado de entretenimento ao vivo e estar em contato com eventos, shows e festivais diariamente. Conectamos desafios de negócios, insights de consumidores e artistas para gerar demanda e construir awareness para nossos shows e festivais.
A pessoa irá participar do time de Criação desenvolvendo peças de mídia, social, entre outros de todos o shows e festivais da 30E.
**O que você fará na 30e**:
- Colaborar na concepção de conceitos e execuções criativas para shows, festivais e marca 30e, com objetivos de branding e conversão.
- Criar roteiros para vídeos manifesto e formatos digitais.
- Estruturar apresentações dos projetos.
- Adaptar a linguagem para diferentes públicos e canais, garantindo a coerência da marca em todas as peças e eventos.
**Requisitos**:
**O que vamos adorar que você tenha**:
- Portfólio que demonstre habilidades em redação.
- Interesse e conhecimento de cultura local e global: música, cultura pop e trends sociais.
- Experiência em agência ou cliente.
- Habilidades de escrita criativa e persuasiva, demonstrando capacidade de adaptação a diferentes estilos e formatos.
- Conhecimento em estratégias criativas.
- Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
- Capacidade de trabalhar em colaboração com diferentes áreas.
- Inglês fluente.
- Capacidade de contar suas ideias de maneira organizada e com coerência ao briefing;
**Benefícios**:
No benefit specified