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Função de trabalho:

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Detalhes da Vaga

Quem somos:A Renda Previsível é uma empresa de educação que ajuda profissionais liberais a criarem e venderem produtos digitais através do nosso programa de mentoria individual desolvolvido por nosso fundador Murilo Lavagnini. Estamos buscando talentos para nos ajudar na evolução da empresa e no acompanhamento dos nossos alunos para que alcancem seus resultados e sonhos. Nossos clientes precisam alcançar seus resultados esperados com uma boa experiência e é o papel do Costumer Sucess cuidar disso. Segundo a nossa equipe, os pontos positivos de trabalhar aqui são:- Ambiente descontraído e dinâmico;- Todos dispostosa ajudar e promover o crescimento dos demais;- Aprendizado rápido e na prática;- Novas ideias são testadas independente do cargo de quem deu a sugestão;- Transferência de conhecimento para os clientes e vê-los alcançando resultados;- Contato com todas as áreas da empresa, trazendo um aprendizado em algum nível fora da sua área de experiência;- Responsabilidade com metas e resultados, o que traz um amadurecimento profissional rápido. A mesma equipe também te conta quais são os pontos negativos de trabalhar aqui:- A alta demanda pode em alguns momentos deixar todos ocupados, ter proatividade e correr atrás de como fazer se faz necessário nessas horas!- Por termos contato com todas as áreas, temos as demandas de clientes e até mesmo demandas internas. Isso não para, ou seja, desafios são constantes!- Lidar com a insatisfação e clientes "bravos", não é a situação mais agradável do mundo. Trabalhando com pessoas sempre vão existir dias bons e dias ruins, isto não está em suas mãos. Característica que buscamos:· Enorme disposição para aprender! · Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes! · Empatia, paciência e resiliência · Proatividade · Conhecimento de Marketing Digital/Inbound Marketing · Trabalhar com metas e resultados · Experiência em atendimento ao cliente · Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos (upsell) · Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais · Ser MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos. · Foco em solução de problemas · Adaptabilidade · Mente aberta para testes Principais desafios:- Ajudar diferentes pessoas a terem resultados concretos usando a mentoria Renda Previsível. Garantindo a melhor experiência possível com o nosso acompanhamento, metodologia e materiais.- Resolução de problemas reportados pelos clientes.- Auxílio em respostas rápidas e produção de guias para clientes.- Acompanhar diariamente a evolução dos nossos clientes, auxiliando-os com diferentes estratégias para garantir o melhor uso possível do nosso produto.- Identificar problemas dos clientes antes mesmo que eles saibam (sim, estilo Sherlock Holmes.)- Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para acelerar nosso processo de captação de alunos- Produzir artigos para nosso blog- Você irá aprender muito sobre marketing, vendas e produto, além de ter oportunidades de crescimento dentro da própria organização. Somos movidos por resultados e recompensamos esforços e resultados fora da curva! Requisitos desejáveis:- Inglês Fluente- Ensino Superior- Experiência em Vendas Consultivas- Conhecimento básico sobre anúncios online- Experiência anterior como Costumer Sucess ou Atendimento ao cliente- Conhecimento em Social Midia LEIA COM ATENÇÃO Detalhes da Vaga:Cargo:CS ( customer success - Sucesso do Cliente ) Modalidade de Trabalho:Presencial/ Online Carga Horária:44 horas semanais


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cs Junior
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Função de trabalho:

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Built at: 2024-10-03T11:39:56.961Z