Csm - Customer Success Management

Detalhes da Vaga

Você será responsável pela construção de relacionamentos com nossos clientes, apoiando e oferecendo suporte contínuo em todo processo de interação, seja ela ativa ou passiva, implementando processos que aumentarão o potencial de receita e minimizarão as taxas de churn.

Sua principal atribuição é garantir que os clientes atinjam o máximo valor possível com os nossos produtos e serviços, aumentando a satisfação do cliente e, por consequência, a retenção. Também trabalhará com a área comercial e suporte para garantir que as dúvidas e preocupações dos clientes sejam abordadas e resolvidas em tempo hábil.

**Como será seu dia a dia**:

- Terá a responsabilidade de instruir e preparar o onboarding do cliente para que aproveite da melhor maneira possível a solução contratada, acompanhando as métricas de resultados e as expectativas do cliente;
- Analisar o desempenho do cliente para melhorar sua experiência e fazer as demonstrações de produtos e/ou resultados para os consumidores de forma estratégica;
- Responsável por realizar follow-ups contínuos com o cliente para garantir sua satisfação, acompanhar toda a jornada do cliente e antecipar dúvidas propondo as melhores soluções da Cinnecta para cada caso;
- Alimentar e administrar Account Planning para redução da rotatividade (churn) de clientes, buscando feedbacks dos clientes com atuação ativa no pós-venda;
- Mapear e estimular os clientes com experimentação e uso de outros módulos e serviços da Cinnecta, conectando a área comercial nas oportunidades para upsell e cross sell.
- Coletar indicadores, analisar e reportar ao cliente os resultados que estão sendo gerados periodicamente, maximizando lucros para transformar os clientes em promotores da Cinnecta.

**Hard Skills**:

- Experiência com CS em mercado de vendas consultivas no mercado Enterprise B2B e/ou SaaS;
- Bons conhecimentos em processos de vendas;
- Habilidades e experiências com métricas;
- Atualizado(a) com as últimas tendências e melhores práticas em estruturas de relacionamento com foco em retenção e expansão de negócios.

**Soft Skills**:

- Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Facilidade em aprender, com foco em resultados;
- Proativo (a), disciplinado(a) e organizado(a)
- Curtir trabalhar em equipe e compartilhar experiências;

**Benefícios**:

- Vale-Refeição/Alimentação (sem desconto)
- Plano de Saúde com cobertura nacional (Bradesco)
- Plano odontológico com cobertura nacional (Bradesco)
- One Shot Educação para você participar de eventos, congressos e adquirir livros
- Auxílio Educação para você se desenvolver em cursos de graduação; pós graduação; cursos de línguas e/ou cursos de especialização
- Gympass
- Auxílio Terapia: Incentivamos o cuidado com a saúde mental dos Cinnecters
- Auxílio Home office para auxiliar nos gastos de energia elétrica e internet no home office
- Bônus ligados a performance
- Participação nos Lucros e Resultados
- Acesso livre a plataforma de cursos para o seu desenvolvimento (Udemy)
- Day off de aniversário para que você possa aproveitar muito o seu B-day
- Seguro de vida


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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