Job description
O profissional de Customer Success na equipe de CS tem como foco impulsionar a evolução estratégica da solução, visando a expansão do impacto nos clientes.
Atua de forma proativa na orientação da jornada de utilização da Blip, identificando oportunidades estratégicas para otimização e promovendo o êxito contínuo dos clientes.
Estabelece relacionamentos sólidos para potencializar a maximização dos benefícios oferecidos pelas nossas soluções, contribuindo ativamente para o sucesso duradouro dos clientes.
Essa posição é para atuar no modelo híbrido em SP ou em BH.
Main responsibilities
Qual será seu papel no time?
Expandir a utilização do Blip, elevando a maturidade digital do cliente;
Responsável pela expansão estratégica do produto no cliente;
Guiar o cliente oferecendo soluções inovadoras do Blip que aumentem o sucesso durante a jornada;
Conduzir os projetos de novas soluções, direcionando feedbacks e evoluindo o uso do cliente;
Ser proativo na geração de oportunidades para crescimento do sucesso do cliente com a Blip;
Conhecer muito do produto Blip e do ecossistema conversacional;
Identificar oportunidades para otimizar o engajamento e a eficácia do produto na operação do cliente.
Requirements and skills
O que esperamos de você:
Sólida experiência em gestão de Sucesso de cliente, com foco em expansão e desenvolvimento de negócios de clientes;
Vivência em gestão de projetos e metodologias ágeis;
Conhecimento em evolução de indicadores;
Protagonismo na construção do planejamento estratégico para expansão de grandes contas;
Senso de priorização, preditividade e capacidade de interlocução com pares e outros times;
Habilidades em relacionamento, comunicação e negociação;
Capacidade criativa e analítica com foco na resolução de problemas;
Paixão por Clientes;
Inglês ou espanhol avançado/fluente.
Residir em SP ou BH.
Additional information
Vantagens e benefícios
Nada básico que amamos:
Vale Alimentação ou Refeição no valor de R$968,00 fixo (inclusive nas férias);
Vale transporte para modelos de trabalhos híbrido ou presencial;
Day-off: dia de folga pelo seu aniversário;
Auxílio home office para modelos de trabalho remoto ou híbrido;
Modelos de trabalho 100% remoto, híbrido ou presencial;
Bonificação anual de acordo com resultados da empresa e políticas vigentes;
Vale Cultura para usar em livrarias, papelarias, comprar livros, ingressos de teatro, shows, cinema e mais;
Reembolso do registro da troca do nome social para pessoas trans;
Empréstimo Consignado: parceria com alguns bancos que facilita na contratação de um empréstimo consignado;
No dress code.
Saúde e bem-estar:
Assistência médica de cobertura nacional para Blippers e dependentes, coparticipativo e com desconto de R$1,00 em folha;
Assistência odontológica para Blippers e dependentes;
Wellhub Gympass para Blippers e dependentes: plataforma que dá acesso a academias, estúdios e apps de bem-estar para você cuidar da sua saúde;
Psicologia viva: plataforma de atendimentos psicológicos online com coparticipação;
Seguro de vida sem custo para Blippers;
Horário flexível: nosso regime de 40h semanais pode ser feito em horário flexível, desde que alinhados com a sua liderança;
Família:
Licença estendida para todas as pessoas gestantes (180 dias) e para todas as pessoas que assumem responsabilidade parental (30 dias), extensível para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos;
Auxílio creche para crianças até 71 meses;
Auxílio mensal para Baby Blippers com deficiência para tratamento e/ou escola especializada;
Auxílio recém-nascido de R$1.000,00, válido também nos casos de adoção.
Carreira e formação:
Apoio em capacitações, conforme as políticas de elegibilidade e alinhamentos das áreas;
Lifelong Learning: contamos com a Degreed, uma das maiores plataformas de aprendizagem do mundo com acesso a conteúdos ilimitados sobre diversos temas;
Galena: descontos em graduações e cursos de desenvolvimento em instituições educacionais.
#J-18808-Ljbffr