Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Responsabilidades e atribuições
Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Informática intermediária;
Atendimento e negociação a cliente;
Técnicas de vendas;
Habilidades para se comunicar.
Competências
Comunicação:
Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
Sociais:
Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
Comportamentais:
Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
Organizacionais:
Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Informações adicionais
"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca
OrthoDontic
em seus sorrisos."
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico , com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a
maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil , com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de
pessoas para pessoas
e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
#J-18808-Ljbffr