Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Customer Success

Job descriptionJá pensou em trabalhar em uma empresa que utiliza metodologias inovadoras, incentiva com autonomia, protagonismo e impacta positivamente a vid...


Clicksign - Brasil

Publicado 8 days ago

Supervisor(A) De Vendas Key Account - Sp São Paulo - Sp Efetivo

Job descriptionResponsável por desenvolver a linha de produtos de Retail, supervisionando os clientes KEY ACCOUNT de sua gestão, assegurando a aplicação das ...


Ajinomoto Interamericana Indústria E Comércio Ltda. - Brasil

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente E Operações

O que oferecemos:Excelentes comissões sem limites!Potencial Variável Inicial: R$ 5 à R$ 6 mil reais + Salário Fixo.Não é necessária experiência (oferecemos u...


Verisure - Brasil

Publicado 7 days ago

Banco De Talentos - Representante De Atendimento

Banco de Talentos - Representante de AtendimentoSobre(Oportunidade 100% remota. Junte-se à nossa equipe, onde quer que esteja!)Você tem paixão por proporcion...


Sandbox Group - Brasil

Publicado 7 days ago

Customer Success Specialist

Detalhes da Vaga

O netLex surgiu para revolucionar o mercado de Contract Lifecycle Management (CLM), fazendo fluir o trabalho de todos que lidam com documentos. Acreditamos que a experiência deve ser a mais agradável possível e, por que não, divertida?!Para alcançarmos nosso objetivo, usamos tecnologia para otimizar os processos de formalização e gestão de documentos e, ao fazermos isso, conseguimos extrair mais dados e gerar inteligência. Assim, nossos clientes (os maiores da América Latina) podem alcançar um novo patamar de excelência operacional e ter acesso a uma série de informações estratégicas para os ajudar a tomar decisões melhores.Estamos crescendo os nossos times buscando novos talentos que queiram transformar o mundo da gestão do ciclo de vida de documentos com soluções inovadoras. Aqui na netLex temos uma cultura bem forte, que se baseia em um ambiente colaborativo e descontraído para nossos netLecos e netLecas!Valorizamos a diversidade e são muito bem-vindas candidaturas de pessoas pretas, mulheres, PCD, indígenas, LGBTQIA+ ou outros grupos minorizados.Sobre a oportunidade:Estamos em busca de alguém para compor nosso time de Customer Success!A missão do Customer Success Specialist é garantir que os nossos clientes tenham sucesso no uso do nosso produto. Para isso, ele deverá compreender o contexto de cada cliente, acompanhar proativamente a estratégia de utilização do nosso produto e indicar maneiras de gerar mais resultados.Quais serão suas principais responsabilidades como Customer Success Specialist por aqui?Acompanhar toda a jornada do cliente após a venda;Cultivar uma relação proativa e de longo prazo com os clientes;Apresentar as melhores práticas para utilização do nosso produto;Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles;Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente;Elaborar materiais de apoio específicos (comunicação, tutorial, vídeo, etc);Preparar e realizar apresentações de checkpoints e QBRs;Acompanhar bugs e sugestões de melhoria dos seus clientes;Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks dos clientes;Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;Identificar oportunidades de up/cross-selling, apoiar e acompanhar os processos com o time de vendas;Para que você seja considerado(a) para a posição, é necessário apresentar:Curso superior completo em cursos da área de Negócios;Experiência prévia em empresas SaaS B2B;Experiência prévia atendendo Enterprises;Conhecimento sobre Customer Success ou Customer Experience;Experiência com monitoramento de indicadores de resultado.Nossos olhos irão brilhar, se você:Possuir conhecimento sobre a área jurídica;Apresentar inglês avançado;Possuir espanhol avançado;Candidate-se agora para vaga. É só um clique.Trabalhe na empresa que torna os acordos mais simples e seguros.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:36:39.833Z