Customer Service Analyst

Customer Service Analyst
Empresa:

Longping High-Tech


Detalhes da Vaga

Sobre a LongPing: A LongPing High-Tech é uma empresa global de sementes, presente em 8 países, e uma das líderes do segmento no mercado brasileiro.
Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor.
Com orgulho, somos parte do CITIC Group, o maior conglomerado econômico da China reconhecido pelo mercado pela excelência em produtos e tecnologia.
Responsabilidades: Atendimento de regionais de vendas de semente de milho.
Executar atividades de gerenciamento de pedidos: inserção de pedidos, fluxo de materiais, entregas, prazos e impostos corretos.
Representar o time de Customer Services em reuniões regionais de vendas e reuniões de definição de processos.
Prover suporte para os demais membros do time e representar a área em processos de auditoria.
Suportar gestão de relatórios da área.
Suportar clientes estratégicos com demandas específicas em atendimento e relatórios.
Atualização de KPI´s da área.
Requisitos: Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas (Contabilidade, Economia) ou Engenharia.
Sólida experiência em Order management / Order to cash e transações de SAP referentes a estes processos.
Conhecimento de Power BI.
Conhecimento básico de SAP Módulo SD ou PP.
Desejável Inglês Intermediário.
Excel avançado.
Oportunidade e Inclusão: Nós da LongPing High-Tech, buscamos promover a inclusão e incentivamos que profissionais com deficiência se inscrevam diretamente nas vagas divulgadas que tenham interesse, dentre todas as oportunidades oferecidas.
A LongPing High-Tech agradece o seu interesse em fazer parte do nosso time!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Analyst
Empresa:

Longping High-Tech


Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T13:33:07.907Z