Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Encanadores Para Caixa D'Água Retirada E Instalação De Nova Em Casa Sobrado De Caixa D'Águ

Apenas trocar caixa água de cimento por uma nova de polietileno azul 500 litrosQual serviço de encanador está precisando?   Caixa d'água retirada e instalaçã...


Desde Cronoshare.Com.Br - São Paulo

Publicado 3 days ago

Gerente De Atendimento

Habilidade em liderança de equipesHabilidade em raciocínio lógico e planejamentoEnsino médio ou nível superior (cursando ou completo) será um diferencialDisp...


Desde - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Restaurante - Ibirapuera

**Estamos em busca de Atendentes de Loja, para fazer parte da nossa equipe.- Se você é um profissional organizado, atenta aos detalhes, simpático e comunicat...


Desde Vivenda Do Camarão Oficial - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Restaurante - Eldorado

**Estamos em busca de Atendentes de Loja, para fazer parte da nossa equipe.- Se você é um profissional organizado, atenta aos detalhes, simpático e comunicat...


Desde Vivenda Do Camarão Oficial - São Paulo

Publicado 3 days ago

Customer Service Analyst

Customer Service Analyst
Empresa:

Jem Systems


Detalhes da Vaga

JEM Systems é uma empresa americana líder no setor de Fire Life Safety, comprometida com a proteção da vida e do patrimônio. Com sede em Phoenix, Arizona, desde sua fundação, em 2019, cresceu exponencialmente, hoje possui escritórios também no Brasil e Portugal, além de atuação nos Estados Unidos e Canadá. Hoje já somos mais de 130 colaboradores e com você em nosso time continuaremos nossa caminhada para impactar de forma positiva na segurança e proteção das pessoas aos redor do mundo. Se você é uma pessoa apaixonada por fazer a diferença, tem um espírito de equipe inabalável e uma dedicação incansável à excelência, esta é a oportunidade que você estava esperando!Nessa oportunidade você irá:Auxiliar no processamento de pedidos;Gerenciar pedidos pendentes;Contatar fornecedores e clientes garantindo que tenham a melhor experiência possível;Desenvolver e implementar iniciativas para melhorar o atendimento ao cliente;Fornecer soluções rápidas e profissionais para dúvidas dos clientes por telefone, e-mail, chat online, etc;Manter registros históricos e documentações de problemas relacionados para referência futura;Fornecer suporte à nossa equipe de vendas;Manter os bancos de dados de clientes internos e externos;Manter amplo conhecimento sobre os produtos e serviços da empresa.Buscamos pessoas que possuam:Inglês fluente;Experiência com Atendimento ao Cliente (pelo menos um ano)Ótimas habilidades de organização;Pensamento analítico;Espírito de equipe;Experiência em transações comerciais.Modelo híbrido, 1 dia remoto e 4 dias no escritório na Região da Chácara Santo Antônio


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Analyst
Empresa:

Jem Systems


Built at: 2024-06-29T23:24:39.699Z