Customer Service Coordinator

Customer Service Coordinator
Empresa:

Campari Deutschland Gmbh


Detalhes da Vaga

Barueri, São Paulo, BR
Company:  Campari Do Brasil Ltda
Empresa: Campari do Brasil Ltda.
Reporte direto: Reporte Funcional para Gerente de Customer Service e Logística
Área de Responsabilidade (global, regional ou local): Local
Descrição Geral Suporte à gestão do relacionamento com o cliente, colocando cliente no centro da estratégia, visando melhorias sob serviço e atendimento as necessidades dos clientes, atrelados aos objetivos da Campari.
O Colaborador participará de reuniões e fóruns junto aos clientes, com o objetivo de estreitar relacionamento, buscar a evolução do serviço e processos de atendimento junto aos clientes, identificando oportunidades e levantamento das causas raízes dos problemas identificados junto aos clientes, de dados, formatos e informações que venham do campo e que podem ter impactos ao serviço.
Responsável na apresentação de indicadores de performance de nível de serviço junto aos clientes (OTIF, In Full, On Time, OSA, Fill Rate, Customer Case Fill Rate, Loss Tree Analysis e Order Cycle Time) permitindo a comunicação correta do serviço e oportunidades de melhorias em atividades do cliente ou área comercial que possam melhorar o serviço prestado.
Missão/Objetivos da Função Garantir a correta interpretação das necessidades e expectativas de serviços de atendimento dos clientes dentro da cadeia de suprimentos, bem como execução e suporte de ações e melhorias focadas no serviço do pedido.
Principais responsabilidades/ Atividades 1. Suporte a gestão do nível de serviço dos clientes;
2. Participar em visitas aos clientes, liderando temas de melhoria contínua e apresentação de resultados;
3. Tratar assuntos críticos sendo a referência do cliente para melhoria do atendimento e mudanças em processos com impacto na cadeia de abastecimento e pedido do cliente;
4. Implementar piloto e gerenciar controle do OSA ( On Shelf Availability ) no modelo CPFR sempre buscando soluções para alcançar níveis melhores no indicador e efetividade nas ações, como ajuste de estoque, lead time, forecast;
5. Participar da agenda colaborativa interna junto ao time de vendas, para entender as ações e suas sazonalidades, visando o planejamento desde a emissão do pedido junto ao cliente (no prazo e quantidade corretos ) até a entrega e disponibilidade do produto para o consumidor final;
6. Colaboração junto ao planejamento de demanda, dando visibilidade de ações e necessidades do campo, propiciando um melhor sinal da "voz do cliente" internamente, pensando em um melhor serviço junto ao cliente;
7. Ser o contato do cliente trazendo eventuais oportunidade sobre os aspectos logísticos ou para pontos que afetam a performance de um serviço junto ao cliente;
8. Colher informações dos processos logísticos dos clientes, para interface com a área logística e comercial seguindo a melhor especificações para realização das entregas.
9. Participação na implementação do sistema SAP C4C e interface aos clientes
Interno: Customer Service,Logística, Vendas, Planejamento e Finanças.
Experiência Necessária Experiência na área de Customer Service/Centricity, Logística e/ou Vendas
Nível Educacional / Qualificações necessárias Superior na área de Engenharia, Administração, Logística,
Competências Forte capacidade de relacionamento, persuasão e inteligência emocional
Excelente poder analítico
Boa comunicação interpessoal
Solução de Problemas
Conhecimento e vivência sólida da área de SC, principalmente na área de customer service
Inglês avançado ou fluente
 Conhecimento em SAP R3/Hana e SAP C4C
 Conhecimentos em Power BI

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Coordinator
Empresa:

Campari Deutschland Gmbh


Encanadores Para Caixa D'Água Retirada E Instalação De Nova Em Casa Sobrado De Caixa D'Águ

Apenas trocar caixa água de cimento por uma nova de polietileno azul 500 litrosQual serviço de encanador está precisando?   Caixa d'água retirada e instalaçã...


Desde Cronoshare.Com.Br - São Paulo

Publicado 3 days ago

Gerente De Atendimento

Habilidade em liderança de equipesHabilidade em raciocínio lógico e planejamentoEnsino médio ou nível superior (cursando ou completo) será um diferencialDisp...


Desde - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Restaurante - Ibirapuera

**Estamos em busca de Atendentes de Loja, para fazer parte da nossa equipe.- Se você é um profissional organizado, atenta aos detalhes, simpático e comunicat...


Desde Vivenda Do Camarão Oficial - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Restaurante - Eldorado

**Estamos em busca de Atendentes de Loja, para fazer parte da nossa equipe.- Se você é um profissional organizado, atenta aos detalhes, simpático e comunicat...


Desde Vivenda Do Camarão Oficial - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-06-30T05:42:03.104Z