Gestão de pedidos e comunicação com clientes: Processar pedidos que ficam registrados no SAP para coordenação de entregas CIF e FOB, detalhando o que levará seu envio, gerenciando a alocação de estoque, prazo de entrega, endereço e outros dados importantes do pedido para garantir a entrega. Contato telefônico com o cliente para coordenar cada entrega e fazer agendamento para clientes a cobrar. Garantir a gestão do transporte para cumprir com o cliente, de acordo com o acordo estabelecido com ele. Verificar disponibilidade de produtos e gerenciar a confirmação/ajuste de datas para aqueles que não possuem estoque para avisar o cliente (consultar Planejamento). No caso de Obras e projetos, realizar a verificação do checklist de condições especiais de entrega que garantam sua qualidade. Promover a utilização de unidades mínimas de venda de produtos nos pedidos e a formação de cargas completas de acordo com o peso (kg). Acompanhar as entregas relacionadas aos pedidos para garantir que nenhuma novidade seja apresentada sem que o cliente seja informado em tempo hábil. Relate e escale quaisquer retenções de crédito que afetem o fluxo de entrega de pedidos. Modulação de pedidos para garantir a entrega do material solicitado pelo cliente ou que pelo menos esteja muito próximo da realidade e possa ser notificado ao cliente. Prestar atendimento através do novo canal WhatsApp (Hibot) aos clientes. Envio de e-mail ao cliente e equipe comercial quando houver alteração no pedido, dada na conversa de coordenação de entrega . Atender ligações de clientes externos para fornecer informações sobre o status dos pedidos Cancelar e fechar saldos no SAP e casos no Salesforce em tempo hábil, garantindo necessidades reais e relatórios tempestivos aos clientes. EXPERIÊNCIA EM: Logística focada no cliente Cargos administrativos de atendimento ao cliente ou Supply Chain Experiência na indústria FORMAÇÃO: Técnicos, Tecnólogos, profissionais de administração de empresas, logística, sistemas ou outros.