Customer Success Analyst

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Empresa:

Arcos Scale



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Vaga - Analista de Customer Success
Somos uma empresa dedicada a impulsionar o comércio eletrônico no Brasil, e é o nosso time apaixonado por vendas que transforma esse compromisso em realidade!É importante que você saiba que a Arcos Assessoria tem como base valores como: Colaboração, respeito, comprometimento, justiça e engenhosidade. Colaboração, respeito e justiça não são apenas palavras; ser comprometido não é apenas uma vontade e engenhosidade é muito mais que uma simples habilidade.Essas qualidades estão presentes em todos os níveis aqui, em todas as parcerias e no nosso dia a dia. Se você compartilha desses valores, seu lugar é aqui!Responsabilidades:Organização/atualização de CRM;
Gerenciamento e relacionamento com clientes;
Promover o engajamento com o cliente por meio de follow-ups.
Agendar reuniões e demos juntamente com a área técnica;
Gerenciamento de pipeline;
Mapear novas demandas e oportunidades em novos clientes;
Onboarding, kickoff, definição de métricas e acompanhamento do início da operação com novos clientes;
Contatar clientes via telefone, e-mail e conference call.
Planejar e executar junto ao time de desenvolvimento planos de operações padrão sobre as principais metas e métricas do negócio (CAC, LTV, NPS, Cohort, Churn, Up Sell, Cross Sell e entre outras)
Compreender o negócio, histórico e contexto de cada cliente
Organização das reuniões: elaboração das pautas das reuniões, elaboração de atas após reuniões, definição de próximos passos, passar as demandas pós reunião para as áreas e parceiros;
Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos; Realizar pesquisas de satisfação e NPS com clientes;Qualificações:Ensino Médio Completo;
Superior completo ou cursando em áreas afins;
Experiência prévia na área de sucesso do cliente, gestão de contas ou implantação;
Pacote office intermediário;
Conhecimento das Ferramentas Google;
Conhecimento sobre análise de dados e indicadores;
Desejável conhecimento em marketing digital;
Desejável experiência com serviços B2B.Etapas do processo seletivo:1º Etapa - Análise do Currículo
2º Etapa - Teste comportamental
3º Etapa - Entrevista de fit cultural (RH + liderança)
4º Etapa - Teste técnico
5º Etapa - Aprovação e assinatura do contratoInformações adicionais:Remuneração: R$ 3.000,00 + Comissão
Bônus trimestral: podendo chegar em: 50% extra do fixo
Bônus de performance: + 20% do fixo batendo os alvos
Programa de Stockoptions - possibilidade de se tornar sócio da Arcos
Recesso (a partir de 12 meses de contrato)
Day-off de aniversário
Plano individual com possibilidades de aumento de remuneração mediante atingimento de metas
PDI para proporcionar crescimento pessoal e profissional
Modalidade de contratação: PJ


Fonte: Whatjobs_Ppc

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Requisitos

Customer Success Analyst
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Arcos Scale



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Atendimento ao Cliente

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