Customer Success Analyst

Customer Success Analyst
Empresa:

Wetalkie


Detalhes da Vaga

Sobre a Empresa: A Wetalkie é uma empresa inovadora que se dedica a oferecer solução na comunicação digital de alta qualidade para seus clientes. Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência e sucesso para nossos clientes, e buscamos um Analista de Sucesso do Cliente dedicado para se juntar à nossa equipe.Descrição da Vaga: O Analista de Sucesso do Cliente será responsável por garantir que nossos clientes obtenham o máximo valor nas funcionalidades da plataforma na operação de atendimento. Este profissional conduzirá o onboarding, acompanhará a implantação, monitorará continuamente a saúde do cliente e se antecipará às suas necessidades, garantindo uma experiência positiva e duradoura.Além disso, o Analista de Sucesso do Cliente será responsável por:Atender os clientes e responder aos chamados/tickets de suporte.Ser a ponte de comunicação entre o cliente e a equipe de TI.Solucionar dúvidas e problemas operacionais na rotina do cliente.Conduzir reuniões de alinhamento e gestão de crises.Antecipar e resolver as dores dos clientes, minimizando impactos negativos.Manter e evoluir a saúde do cliente, detectando riscos e controlando churn.Gerenciar renovações contratuais, incluindo negociações.Identificar e atuar em oportunidades de upsell e cross-sell.Melhorar continuamente o NPS da carteira de clientes.Melhoria em documentação dos clientes.Requisitos:Experiência prévia em Customer Success e/ou Atendimento ao Cliente.Habilidade em gerenciamento de crises e resolução de problemas.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de construir relacionamentos sólidos e de longo prazo com clientes.Orientação para resultados e foco no cliente.Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de atendimento ao cliente.Ser curioso sobre funcionalidades em produto digital.Residir em São Paulo SP.Diferenciais:Experiência com produtos da META (Gerenciador de Negócios/Portfólio empresarial, WhatsApp Business API).Conhecimento em automação e integração de sistemas (API e webhooks).Experiência em melhoria de satisfação NPS.Benefícios:Salário competitivo.Plano de saúde.Vale alimentação.Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Como se Candidatar: Interessados devem responder um formulário com os seus dados e enviar seu currículo atualizado destacando suas experiências e qualificações. Para acessar o formulário: https://forms.Gle/xnUrTK9SwT76hz1s5Junte-se à Wetalkie e ajude-nos a transformar a experiência de nossos clientes!


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst
Empresa:

Wetalkie


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